2. comentários de hotel de Emirados Árabes Unidos
  3. comentários de hotel de Emirado do Dubai
  4. comentários de hotéis de Dubai
  5. Comentários de Marriott Resort Palm Jumeirah, Dubai

Comentários de Marriott Resort Palm Jumeirah, Dubai 5 estrelas

Palm West Beach, Palm Jumeirah Road, Palm Jumeirah, Dubai, Emirados Árabes Unidos

N.º 107 de 710 hotéis em Dubai

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

• Palm Deluxe Room with King Bed and Sofa Bed

café da manhã maravilhoso com muitas opções! mas tem um horário que tem fila!

• Comentário efetuado em: 4 de abril, 2024

"PERFEITA."
    • Palm Family Suite with Balcony and Sea View - Club Lounge Access with Complimentary Breakfast, Afternoon Tea, Evening Cocktail Hours & Canapes

O Café da manhã era bom, mas pela magnitude do Hotel poderia ser um pouco melhor com mais opções.

Marriott Dubai é impecável! Funcionários super atenciosos, Lobby lindo e toda infraestrutura de um resort. Piscina com aquecimento adulto e infantil. Área de recreação infantil excelente. Nossa estadia foi incrível. O clube do hotel na praia privativa é ótimo. O quarto era lindo, amplo e com uma vista maravilhosa. Não pensaria em outro hotel ao voltar para Dubai.

• Comentário efetuado em: 7 de fevereiro, 2024

"Hotel extraordinário! Equipe Maravilhosa!!!"
    • M Club 2 Double Beds - Club Lounge Access with Complimentary Breakfast, Afternoon Tea, Evening Cocktail Hours & Canapes

Rigorosamente nada do que reclamar.

Hotel sensacional! Excelente e completa estrutura, conforto e comodidades, tudo de alto nível! Localizado em uma das melhores áreas de Dubai! Equipe extraordinária, todos absolutamente amáveis, gentis e educados, sempre sorridentes e nitidamente dispostos a nos fazer sentir bem e felizes! Todos merecem os melhores elogios, mas nosso destaque e agradecimento vão, especialmente, à Marvelain ( M Club ), um amor de pessoa!

• Comentário efetuado em: 24 de setembro, 2023

• Palm Connecting Family Room with Sea View

Localização, conforto, café da manhã excelente!

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2023

Conforto e instalações novas

• Comentário efetuado em: 1 de agosto, 2023

• Palm Connecting Family Room with Sea View

Deveriam ter animações para crianças e melhorar o ginásio !

Pequeno almoço fantástico!

• Comentário efetuado em: 24 de julho, 2023

"Maravilhoso ."
    • Palm Deluxe Room with 2 Double Beds

O Hotel é simplesmente lindissimo . O lobby é maravilhoso. Os quartos são espaçosos e camas muito conforaveis e tudo parece novo . A limpeza é extrema. O pequeno almoço foi dos mais completos que ja encontrei . Hotel tem Vallet para nos estacionar o carro. A piscina é o ex libris do hotel. Enorme e arrefecida para ser agradavel dado o calor existente , junto a praia com todo conforto de agua fresca gratuita distribuida pelos funcionarios , o bar é muito agradavel (dentro da piscina). Um luxo acolhedor e que recomendamos . Restaurante/bar "Above Eleven" com uma vista de cortar a respiração . Para ir à noite . Hotel bom para familias. Staff super simpatico.

• Comentário efetuado em: 5 de julho, 2023

• Grand Deluxe Room with King Bed and Partial Sea View

Resort Bem completo com serviço de praia e uma piscina excelente. Os restaurantes são bons. A experiencia foi muito boa.

• Comentário efetuado em: 26 de junho, 2023

"Ansioso para retornar"
    • Palm Deluxe Room with King Bed and Sofa Bed

A única coisa que poderia melhorar na minha opinão é que o menu do bar da piscina oferece poucas opções de petiscos para comer enquanto toma uma cerveja.

Toda a equipe do hotel sempre esteve muito empenhada em nos atender bem e proporcionar um grande serviço. Difícil escolher entre ficar na praia ou na piscina, na dúvida opte pelos dois. O café da manhã é sensacional, com grande variedade de opções doces, salgadas, quentes, frias e naturais. Já estou ansioso para retornar

• Comentário efetuado em: 20 de junho, 2023

"Provavelmente o melhor hotel em que fiquei em toda a minha vida"

nada apontar

As comodidades a localização e o profissionalismo de todos os colaboradores. As pequenas atenções que hoje em dia já não são muito comuns, na piscina a entrega de agua e de pequenos mimos sempre com o objetivo de tornar ainda melhor os nossos dias a atenção especial quando chegamos ao hotel com recepção personalizada e atitude pró-activa sempre que ali passamos se desejamos alguma ajuda. A arrumadas dos quartos duas vezes ao dia para deixar tudo perfeito. O pequeno almoço excecional. Os espaços a above eleven e cucina formidáveis no atendimento e na qualidade da comida. Incrível ❤️

• Comentário efetuado em: 10 de fevereiro, 2024

• M Club King Bed - Club Lounge Access with Complimentary Breakfast, Afternoon Tea, Evening Cocktail Hours & Canapes

O Hotel é muito bom,mas eu fiz uma reserva para 3 pessoas 2 adulto e uma criança quarto excutivo no 14 andar, com direito a cama de casal e um Sofa cama e café da manhã. Chegando no quarto so tinha 1 cama de casal. Ligamos eles providenciaram uma cama pequena,mas queriamos como na reserva Sofa cama, pois minha filha tem 14 anos e é enorme. E o café da manhã que eu pensava era incluso,na verdade não era,no final só o café da manhã ficou mas caro que o Hotel. Um Absurdo!!!!! Na verdade teve um mal entendido,que eu so descobrir,infelizmente quando a conta chegou🙄🙄🙄eu teria direito ao café da manhã no Lunch,onde nós tinhamos direito canapes e drink "grátis". Mas como é a primeira vez que eu vou no Hotel,(e olha que viajo muito,e procuro sempre hoteis no mínimo 4estrelas),que você faz uma reserva com café da manhã e chegando la vc teria que pagar una taxa extra se quiser um comer Excepcional.

O Hotel muito limpo. As pessoas da recepçao não são simpáticos. Os outros funcionários Sim.

• Comentário efetuado em: 11 de outubro, 2023

"Boa."
    • Palm Deluxe Room with King Bed and Sofa Bed

Nosso checkout foi muito demorado porque não encontravam nosso pagamento que já tínhamos feito na entrada. O pior foi que pedimos para descer as malas e colocar no carro. Chegamos atrasados na outra reserva que tínhamos e nossas mãos não estavam no carro. Ainda cobraram o transfer das malas.

Localização e instalações

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2024

• Executive King Suite with Sea View - Club Lounge Access including Complimentary Breakfast, Afternoon Tea, Evening Cocktail Hours & Canapes

• Comentário efetuado em: 26 de setembro, 2023

• Palm Deluxe Room with 2 Double Beds

• Comentário efetuado em: 30 de agosto, 2023

• Grand Deluxe Room with 2 Double Beds and Partial Sea View

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2023