3. comentários de hotel de Rio Grande do Sul

5,8

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2024

"Pessimo custo benefício"
    • Quarto Triplo Deluxe

Hotel em obras, quartos com portas e janelas que não fecham direito, qualidade nos alimentos do café da manhã. Para o valor da diária e colocar um café horroso e complicado. Pessimo custo benefício

Localizacao

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2024

Do acesso à garagem

Do restaurante

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2024

"Se fosse para ficar mais dias, não ficaria nesse hotel."
    • Quarto Triplo Deluxe

A limpeza do hotel no geral deixa muito a desejar, parece que está em contrução, porém acho que começaram a ampliar e pararam. Outra coisa é que cobram estacionamento mas tivemos que ficar na parte descoberta. As fotos estão desatualizadas, o hotel está bem mais deteriorado.

A localização até que é boa, o café da manhã é bom também.

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024

• Quarto Duplo Standard

estacionamento ruim (obras), barata ao entrar no quarto, banheiro ruim, quarto velho, fios soltos, café mediano e estavam atrapalhados.

localização, fácil check-in check-out, cama confortavel

• Comentário efetuado em: 18 de março, 2024

• Quarto Duplo Deluxe

Os colaboradores do hotel são muito atenciosos, e fazem com que a estadia fique menos pior! Mas o hotel precisa urgentemente de uma estrutura melhor (tomamos café com cupim andando na mesa)!

• Comentário efetuado em: 14 de março, 2024

"A estada atendeu as nossas pretensões, pois precisavamos apenas a pernoite!"
    • Quarto Duplo Deluxe

De pagar o estacionamento!

Café da manhã foi bom já a a localização do hotel foi excelente e funcionários atenciosos!

• Comentário efetuado em: 10 de março, 2024

"Localização boa, porém custo alto para o conforto que proporciona."
    • Quarto Duplo Deluxe

Colchão relativamente desconfortável, limpeza não muito boa e quarto estava com cheiro de fechado. O controle do ar condicionado estava com mau funcionamento (não desligava o ar, só ligava).

Climatização e banheiro bons. Piscina aquecida muito boa.

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2024

"Confortável! Voltarei outras vezes, mas reforço que a administração deve investir mais no hotel."
    • Quarto Duplo Standard

- Encontrei inseto (barata) na acomodação. - Falta ar condicionado na recepção e nas salas internas disponibilizadas aos hópedes. Locais onde pode-se ocupar para bater um bom papo e tomar chimarrão, mas com o calor escaldante foi impossível ocupar o local tão aconchegante. - O hotel disponibiliza uma variedade imensa de coisas para fazer, porém, acho os espaços abandonados e não divulgados quando da chegada do hóspede. Por exemplo, tem 2 piscinas internas, descobri apenas no dia da saída que a piscina do 4º andar estava disponivel, A externa estava bloqueado o acesso, Ou seja, passei um dia de chuva dentro do quarto, porque não sabia que tinha uma piscina disponivel. - Falta valorizar o espaço todo do horel, porque com tantos atrativos, o mesmo não está sendo explorado como deveria, é uma pena. O elevador está trancando, de vez em quando, algumas vezes preferi usar as escadarias. Esta foi a terceira vez que me hospedei neste hotel e, ao me ver, nos últimos 2 anos, infelizmente, nada mudou, não houve manutenção.

Café da manhã ótimo. Localização maravilhosa. Recepcionista extremamente simpático, atenciosos e educados. Hotel com espaços para todos os gostos, muito legal. Acesso à piscinas, cantinho do chimarrão, academia, sala de jogos, etc. Em todos os andares encontra-se, tipo uma galeria de arte, quadros com pinturas maravilhosas, poltronas de épocas remotas, lindas!!!

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2024

• Quarto Duplo Standard

Na chegada, já havia uma barata no quarto!

Café da manhã bom, localização boa

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2024

"Bom com relação ao custo X benefício."
    • Quarto Duplo Standard

Estrutura Física do Prédio e Serviços.

Localização e Atendimentos!

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

"Maravilhosa"

Localização, atendimento, limpeza

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2024

"Pode ficar melhor."
    • Quarto Duplo Deluxe

Falta de manutenção na academia ,fui a dois anos atrás, os aparelhos quebrado e agora quando cheguei mesmo tendo se passado dois anos ,continuavam do mesmo jeito. Cobrança de estacionamento,acho que este valor deveria estar incluso na diária.

Café da manhã e a piscina

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Boa localização, bom atendimento"
    • Quarto Duplo Standard

A porta do banheiro não trancava e o quarto era meio escuro, fora que no google tem uma piscina externa mas ela não estava funcionando quando fomos

O café da manhã era ótimo e a piscina aquecida foi muito útil porque o mar estava gelado kkkk já os funcionários nos atenderam super bem e eram muito educados. O hotel também é bem localizado, dois segundos e você encontra mercado, restaurantes, farmácia e o que mais desejar

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

"Hotel De Rose: inferno no 4° andar"
    • Quarto Duplo Standard

Fomos "jogados" em quarto horrível no 4° andar. Ar-condicionado antigo, estilo janela, sem resfriar, quarto pequeno, sufocante, cama de casal era de meio casal, com medidas duvidosas. Percebe-se que o hotel passa por reformas e tem alguns quartinhos no 4° andar nesse estilo. Quando está lotado, colocam esses à disposição. Booking precisa rever essas ofertas de hotéis como esse.

O hotel é grande, as instalações, em geral, parecem boas todavia, quando superlotados, há quartos com condições mínimas de uso que colocam os hóspedes, com valores de um quarto que deveria ser bom. Decepcionante! Booking precisa ver o que está oferecendo.

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

"Agradável e bem localizado"
    • Quarto Duplo Superior

Muito barulho nos corredores e Janela do quarto muito grande pra pouca cortina.

Quarto espaçoso e cama confortável.

• Quarto Duplo Deluxe

Quando fiz a reserva pra 2 adulto e uma criança, e confirmei, olhei bem a reserva que tava fazendo, era pra 2 adulto e uma criança, e depois que fiz o pagamento, apareceu que era só pra 2 adulto, aí tive que pagar mais 150 ,00 , achei desnecessário, porque não fui eu que errei, eu vi bem o valor que tava pagando era pra 2 adulto e uma criança

• Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2024

• Quarto Triplo Deluxe

Mal conservado. Baratas no quarto. Estacionamento pago a parte.

Boa localização. Bom espaço kids. Boa piscina térmica.

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2024

• Quarto Triplo Deluxe

Hotel um pouco velho, não esperem nada demais. Me hospedei nele na década de 90 e agora.

Receptividade dos funcionários em geral. Limpeza estava ok.

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

Elevador em manutenção

Quarto simples. Ar condicionado bom. Chuveiro instável. Ótimo café da manhã

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

"Estadia ok, com pontos que deixam a desejar"
    • Quarto Duplo Superior

Dizia no Booking.com que o estacionamento era incluso, mas chegando lá foi cobrado R$25,00. O chuveiro não fechava completamente e ficava escorrendo água e fazendo barulho. Encontramos fio de cabelo nos ovos mexidos do café da manhã. Tirando os salgadinhos que estavam bons, o restante eram coisas sem gosto como os bolos ou muito velhos como os pães, que estavam duros. Piscina pequena e chega a dar medo de entrar e pegar algo com tanta gente atrolhada.

O quarto era relativamente bom, assim como a cama e o chuveiro, que é a gás (tirando o fato de que o chuveiro não fechava compleramente e ficava escorrendo água o tempo inteiro) e o ar-condicionado funcionava bem. Localizado na rua principal, em torno de 10 minutos a pé da praia. Café da manhã ok.

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2024

"Depois de instalado no hotel, chegar á noite e sua vaga estar ( e permanecer) ocupada, é imperdoável"
    • Quarto Duplo Deluxe

Falta de responsabilidade no estacionamento ( pago)

Boa localização

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2024

"Boa, hotel muito bom e bem localizado, com um adequado custo-benefício"
    • Quarto Triplo Deluxe

Olha, houve um problema, quando reservei vi pensão completa para quatro pessoas era o que dizia - ou que eu achava que dizia - no anúncio, mas não era, na real as crianças, meus filhos (de 7 anos) teriam que pagar mais 50 reais cada pra ter jus à pensão completa ; o hotel me explicou que esse é um engano comum, mas abrindo mão da pensão completa para nós, manteve-se o preço da reserva que estava no Booking; o hotel foi compreensivo no ponto, não tenho que reclamar (o café da manhã permaneceu incluído)

Eu gostei do café da manhã, gostei do quarto, sim, principalmente por causa do ar condicionado, o chuveiro é razoável e a garagem está incluída no preço -sendo que o acesso a ela é tranquilo. A localização, apesar de não ser perto da praia, é boa, fica no centro da cidade, com acesso a tudo, mas, claro, é bom você vir de carro, porque a pé vai ficar inviável

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2024

"custo benefício não foi muito válido"
    • Quarto Duplo Standard

quartos pequenos, cama pequena, ambiente um pouco sem manutenção

localização

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024

"Que a direção cuide mais das áreas compartilhadas e em manutenção."
    • Quarto Duplo Standard

Tem uma obra acontecendo no estacionamento e na Saída dele tem umas pedras as quais meu marido saindo de noite não viu porque o local não está isolado. Tava muito escuro e ele acabou batendo e o prejuízo foi grande. O que era pra ser um fim de semana divertido, virou uma despesa.😪😪😪😪

Já estive nesse hotel algumas vezes. A localização é muito boa.