3. comentários de B&B e estalagens em São Paulo
  4. comentários de B&B e estalagens em Santo Antônio do Pinhal
  5. Comentários de Pousada Recanto das Orquideas

Comentários de Pousada Recanto das Orquideas

Rod. Floriano Rodrigues Pinheiro, S/N, Santo Antônio do Pinhal, CEP 12450-000, Brasil

N.º 3 de 57 B&B e estalagens em Santo Antônio do Pinhal

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2024

Nada...foi tudo sensacional...

Lugar sensacional, bonito, bem cuidado, limpo, café da manhã sensacional, recepção extremamente calorosa, sinceramente se não é o melhor, foi um dos melhores lugares que já me hospedei. Voltarei mais vezes, espero que em breve.

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2024

• Apartamento - Piso Térreo

O lugar é lindo e sossegado café da manhã muito bom com omelete de broto de bambu do sítio, geleia e mel produção do sítio awata

• Comentário efetuado em: 2 de maio, 2024

• Quarto Triplo com Vista Montanha

Já ficamos na pousada várias vezes e é fantástica. Super indico. Acolhedora, delicioso café e você se sente em casa. Se tivesse nota 10,,5 eu daria

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"MARAVILHOSAAAAA ❤"

Não tem o que reclamar!

Vou dar nota 10 por que não tem 11! Maravilhosa a experiência,café da manhã excelente, Rogério e todo o pessoal que cuida são muito legais e estão sempre dispostos a nos ajudar!! Voltarei mais vezes mas agora com a família por que amamos muito!! Parabéns gente, muito obrigada!!

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"Feriado Perfeito"
    • Chalé (2 Adultos)

Eu amei tudo!! Fomos muito bem recepcionados pelo Renato, super educado e simpático. Assim que entramos no chalé nos deparamos um um lindo presente , um vaso com orquídeas !! Chalé perfeito, limpinho, aconchegante com uma lareira e varanda linda. Um silêncio gostoso, só barulho da natureza. Fomos no feriado de Páscoa, ao sairmos para tomarmos café a equipe entrou rapidamente para fazer a limpeza no chalé e deixaram mais uma surpresa, um ovo de Páscoa da cacau show , quanto carinho e cuidado com os hóspedes , nos surpreenderam de verdade, só temos a agradecer por todo carinho e cuidado que tiveram conosco. Café da manhã maravilhosooooo, vários bolos, pães, café, omeletes, ovos mexidos, tudo fresquinho. Piscina, sala de jogos, gramado lindo e bem cuidado. Existe uma cachoeira nos fundos onde em meio ao silêncio é possível ouvir a queda d’água, também tem uma trilha bem legal. A plantação de orquideas é encantadora. Mais uma vez obrigada, voltaremos em breve !!

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

"Excelente pousada"
    • Quarto Triplo com Vista Montanha

Excelente recepção, ótimas instalações e maravilhoso café da manhã

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

"Sensacional!"

Nada.

De tudo. Muito atenciosos, lugar lindo, confortável, sossegado, em meio à natureza. Um ótimo café da manhã. Assim que possível, voltaremos.

• Comentário efetuado em: 18 de abril, 2024

• Suite com Varanda

Lugar fantastico, atendimento impecavel e café da manhã divino

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2024

"Excelente!"
    • Suite com Varanda

A msg de recepção no quarto. A hospitalidade do Rogério. O café da manhã com os alimentos produzidos na pousada - frutas, geleias, mel etc!

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Lugar Paradisíaco para relaxar e se desligar."
    • Quarto Triplo com Vista Montanha

Tudo perfeito e de acordo com.a reserva,, sem.reclamacoes.

Pousada paradisíaca e um.lugar perfeito para recarregar as energias junto à natureza e ainda contar com.a hospitalidade dos anfitriões. Café da manhã maravilhoso e desfrutar do clima maravilhoso da serra, lugar aconchegante para compartilhar com a família, iremos retornar com certeza e recomendamos.

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2024

"Recomendo a volta!"
    • Quarto Duplo Standard com Ventoinha

O bom atendimento, o local calmo no meio da serra e a comida de alta qualidade!

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

• Quarto Triplo com Vista Montanha

Gostei de tudo! Espero voltar em breve

Amei a estadia. Meu pet foi bem recebido, a pousada é linda, tudo limpo e de boa qualidade. Fiquei no quarto triplo, que é muito espaçoso e tem uma varandinha ótima com rede e mesinha com cadeiras. Na Páscoa fomos presenteados com ovo de Páscoa! ❤️ Também ganhamos uma orquídea que está linda e florescendo na minha casa. Ah, não menos importante: café da manhã incrível! Com muitas gostosuras Obrigada!!!

• Comentário efetuado em: 3 de abril, 2024

"Superou expectativas"

sem comentários

Café da manha muito bom, o anfitrião muito cordial e atencioso.

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Agradável"

O tempo estava chovendo

Café da manhã gostinho do campo muito bom

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2024

• Chalé (2 Adultos)

Pousada muito agradável, confortável, acolhedora. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 6 de março, 2024

"Verdadeira comunhão com a natureza!"
    • Quarto Duplo Standard com Ventoinha

Gostamos muito do atendimento cordial e atencioso; do conforto que a pousada proporciona aos hóspedes; café da manhã super variado e delicioso; o apartamento que ficamos era de frente para uma natureza exuberante, com um lindo pôr do sol, com um riacho fazendo aquele barulhinho de água a noite toda, gostoso para dormir, muito confortável, cama muito boa onde colocamos nosso sono em dia, ducha excelente, frigobar disponível para usarmos como desejarmos; da localização, uma paz e uma comunhão com a natureza! Muito perto e acessível ao Centro de Santo Antônio do Pinhal, a Campos do Jordão e a todas as atrações da região. O anfitrião, Sr. Rogério, foi muito prestativo e atencioso, desde o momento da reserva até o nosso check out, sempre se fazendo presente e nos deixou bem a vontade. Pena que ficamos somente durante um final de semana. Mas retornaremos, com toda certeza! Estadia Maravilhosa!

• Comentário efetuado em: 4 de março, 2024

"Estadia revigorante."
    • Suite com Varanda

Acho que poderiam melhorar a organização em alguns espaços na pousada, vimos que tem alguns entulhos em algumas áreas, mas acredito que pq estão em reforma, a bagunça deve ser provisória. Isso não prejudica em nada, mas não é agradável de se ver.

Fiz a reserva de uma suíte, porém ao chegar na pousada tivemos um upgrade de quarto e acabamos ficando no chalé, com uma vista espetacular, bem limpinho, toalhas cheirosinhas, cama boa, chuveiro a gás quentinho, café da manhã gostoso e fresquinho, sucos naturais, geleias artesanais, tudo bem gostoso. Não temos o que reclamar, ainda fui presenteada com um vaso de orquídea para eu levar para minha casa. Estava precisando me desconectar um pouco e ficar mais próxima da natureza, eles possuem uma plantação de bambus espetacular, vale a pena ficar lá uns min e sentir a energia. Amei.

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Foi tudo muito bom, esperamos voltar em breve"
    • Suite com Varanda

não gostei de ter vindo embora

Tudo muito bom a receptividade, o ambiente muito acolhedor, natureza pura, limpeza, ótimo funcionamento dos equipamentos dentro do apartamento ex: tv, geladeira, ducha quente e fria a gás e torneira quente e fria a gás na pia do banheiro também tudo excelente, café da manhã excelente

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Exclemte"

Rogério excelente atendimento

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

"Lugar ótimo para descansar."
    • Suite com Varanda

A pousada é uma paz. Por ficar afastada da avenida principal não se escuta barulhos de carros, é um silêncio, ouve-se apenas os cantos dos pássaros. Há uma lagoa e um espaço verde "infinito" para contemplar. O quarto e o banheiro são espaçosos, as camas confortáveis, o chuveiro excelente. O café da manhã é completo e maravilhoso. A cozinha compartilhada tem micro-ondas, fogão e todos os utensílios básicos para se fazer pequenas refeições. O local fica a 5km do centro, o que leva de 15 a 20min de carro. Na rua principal tem todos os tipos de comércios, uma variedade de restaurantes e empórios com muitas delícias.

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2024

"Um lugar encantador, infinitamente tranquilo."
    • Quarto Triplo com Vista Montanha

Amamos tudo que vivemos!! O atendimento, o Rogério nos deixou tão confortáveis. Café da amanhã delicioso. A vista, o barulho da água próximo ao nosso quarto. Iremos voltar e já indicamos a Pousada aos nossos amigos.

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"Pousada bem cuidada"

Sem pontos negativos.

Lugar bastante agradável, com fácil acesso, localizado estrategicamente entre Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão. Quartos confortáveis, renovados, com Smart TV, lareira e banheiro com aquecimento a gás. Café da manhã com diversos produtos preparados na hora, destaque para os ovos mexidos com broto de bambu e para as geleias artesanais (comercializadas na pousada). A natureza bem cuidada é um caso à parte: jardins, lagos, riacho, trilhas na mata, estufa para plantas.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

• Quarto Familiar com Varanda

Não tenho reclamação..

Rogério sempre muito prestativo. Sheila Tb muito simpática. Café da manhã maravilhoso. Local muito bonito com vista deslumbrante. Deixam os hóspedes muito a vontade. Sempre dispostos a atender as solicitações.

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2024

"Local Maravilhoso"
    • Chalé com 2 Quartos

Muito aconchegante, atendimento excelente! Minha família se sentiu em casa!