2. EAU: avaliações de hotéis

Avaliações recentes de hotéis nos Emirados Árabes Unidos

• AR Holiday Home JBR

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto feminino para 6 pessoas era limpo diariamente. São fornecidas roupa de banho e toalha, que estavam limpos e bem conservados. A cozinha e a sala também estavam sempre organizadas. O hotel disponibilizada água (fria e quente) para beber. O apartamento tem uma vista muito bonita e fica localizado em um edifício com piscina com jacuzzi e muito próximo da praia. É fornecida toalha para uso na própria piscina. O espaço é muito agradável. Dá para pedir comida e ser servido na própria piscina. O edifício fica ao lado de um centro comercial, que possui várias lojas e um minimercado. Há também uma farmácia. A região do JBR tem muitas opções de restaurantes, lanchonetes, sorveterias e fica próximo ao Tram, tirolesa e outros esportes aquáticos.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Embora esteja classificado como hostel, trata-se de uma pensão, pois há hospedadas que ficam alojados por longas temporadas. Há um volume excessivo de malas, roupas nos armários que não possuem fechadura, objetos nos banheiros. Tive que dormir uma noite nesse quarto feminino com 8 camas, mesmo tendo feito uma reserva em um quarto feminino com 6 camas. O banheiro desse quarto não tinha chuveiro, apenas uma mangueira. As pessoas entravam e saiam durante a noite dificultando o descanso. O café da manhã embora elogiado nas avaliações era deixado em porções na mesa, que era utilizada para estudar/trabalhar também, Foi feita consulta sobre o que gostaríamos, mas não foi seguido a risca. O ar condicionado possui um controle central e ele é desligado durante a noite, embora o quarto não tenha nenhuma outro tipo de ventilação. Houve uma briga entre duas hospedes, que nos deixou muito assustadas. Um dia um homem também entrou no quarto e não esclareceu o que fazia lá. Os funcionários não possuem nenhuma identificação. O ambiente não se assemelha ao de um hostel. Ficamos bem inseguras.

Andrea Brasil
  • Royal Regency Suites Marina

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Esquipe sensacional, do check in com os Ussman á limpeza e mimos no quarto do time do Mehedi com seus assistentes Shamim,Asif e Garuav. Toda equipe contribuiu para que nossa estada fosse perfeita. Cafe da manhã 10 .Localizado ao lado do Marina Mall,acesso a pé para as calaçadas da Marina, enfim uma ótima escolha em Dubai.

Nelson Brasil
  • The Tower Plaza Hotel Dubai

Nota média das avaliações: 7,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O café da manhã foi é maravilhoso, o quarto tem um bom tamanho, a cama de casal é muito confortável, bons travesseiros, banheiro grande, próximo ao Museu do Futuro, dá para ver o museu do quarto do hotel, próximo a restaurantes, recepção, serviço de coopero, manobrista, tudo excelente.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Estávamos em 3 amigos por isso foi necessário uma cama extra no quarto e a cama extra não é muito confortável, um pouco dura. O chuveiro não sai com muita pressão. Nada mais a acrescentar de negativo.

Paola Brasil
  • The George Hotel by Saffron, Dubai Creek

Nota média das avaliações: 8,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O tamanho do quarto é excelente, as camas muito boas, mesmo a cama extra era confortável. Banheiro grande. Próximo aos Souks, próximo ao metro. Atendimento muito bom. Foi até nos oferecido um refresco quando chegamos. E sempre tinha água para nos hidratarmos.

Não tenho o que falar.

Paola Brasil
  • Aloft Dubai Creek

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da cama e de ser perto do aeroporto que era o nosso foco e pela cordialidade de terem se atentado e oferecer uma boa vista por causa de uma data especial para nós.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Acho que poderiam melhorar na limpeza, a cadeira estava suja, na piscina as poltronas estavam um pouco manchadas, as toalhas um pouco surradas e dentro da piscina na borda que por mais que seja uma vista incrível, pousa corvo e pomba.

Aline Brasil
  • The Heritage Hotel, Autograph Collection

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo excelente! O hotel é muito bom, com quarto e cama maravilhosa. A localização é excelente. Voltando a Dubai ficarei nele novamente.

Djefferson Brasil
  • Roda Amwaj Suites Jumeirah Beach Residence

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Muito bem localizado, próximo à praia, café da manhã excelente, muitos comércios próximos, quartos bem limpos e atendimento excelente.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Para a entrada e saída do hotel é um pouco confuso, pois tem que passar pelo estacionamento e existem milhares de portas que levam para lugares diferentes, mas não é nada que tenha atrapalhado a experiência.

Avaliou em: 20 de maio de 2024 Hospedou-se em abril de 2024
    andre Brasil
  • Ramada Downtown Dubai

Nota média das avaliações: 8,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localizão boa para ficar no centro .Pegamos um quarto com vista para as fontes e Burj Kalifa e perto do Dubai Mall

• Seção com comentários negativos da avaliação

Quarto grande mas mobiliario antigo e estava cheirando cigarro

Nelson Brasil
  • Aloft Dubai Airport

Nota média das avaliações: 8,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto amplo. Do lado do aeroporto. Ficamos nele pois nosso voo de volta era muito cedo. Valeu a pena.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Demoraram a achar minha reserva no checkin.

Gabriel Brasil
  • Swissôtel Al Murooj Dubai

Nota média das avaliações: 8,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Das instalações do hotel e da simpatia do seu pessoal.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A localização do hotel. Se bem que o melhor transporte em Dubai é o taxi.

Amauri Portugal