2. comentários de hotel de Itália

Viale Belfiore 58, 50144 Florença, Itália

N.º 226 de 669 B&B e estalagens em Florença

Com base em 48 comentários sobre B&B

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Boa estadia em Florença!"
    • Quarto Duplo ou Twin

Senti falta de frutas frescas no café da manhã. No quarto 6, onde ficamos se ouve o barulho do café da manhã logo cedo.

É uma acomodação simples, a uma distância razoável dos principais pontos turísticos da cidade. Próximo tem um ponto do Tram e máquina para comprar bilhetes. O café da manhã é simples, mas tinha sanduíches, sucos, agua, iogurte e mais de um tipo de café. A atendente Alejandra fez de tudo para nos agradar. Quanta gentileza e eficiência! Obrigada, Alejandra!

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

• Quarto Duplo ou Twin

Staff extremamente simpático e acolhedor; localização excelente: uma caminhada de 20 minutos até ao centro histórico e paragem de metro em frente ao prédio; pequeno almoço simples mas com o essencial.

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

"Ótima Estadia, recomendo com toda certeza."

Nada a reclamar

Próximo da estação de trem de Florença, quarto amplo, silencioso, com uma ótima ducha, café da manhã, e fomos muito bem recepcionados pelo anfitrião que nos deu algumas dicas e o mapa da cidade, recomendo com certeza.

• Comentário efetuado em: 30 de novembro, 2023

"Apesar de alguns problemas, ele estava dentro da expectativa, com um café da manhã excelente!"
    • Quarto Duplo ou Twin

O colchão era desconfortável. O box do chuveiro era pequeno e a ducha móvel não ficava fixa em nossa direção.

Gostamos muito do atendimento. Além disso, o café da manhã era excelente! A funcionária que nos atendeu durante o café da manhã era muito gentil e prestativa, e nos servia a bebida escolhida na mesa. Conseguíamos nos alimentar muito bem, com muita variedade de comes e bebes, o que nos deixava saciado até o almoço. Além disso, a localização era boa, conseguíamos chegar na Catedral Santa Maria del Fiore a pé em 22 minutos. Para quem preferir transporte público, tem uma parada do tram quase na frente do B&B.

• Comentário efetuado em: 23 de novembro, 2023

"Boa localização e quarto confortável!"
    • Quarto Duplo ou Twin

Não houve um ponto negativo nessa acomodação!

A acomodação é próxima a uma estação de tram, então facilita bastante na locomoção pela cidade. A recepção foi ótima e muito amigável. O café da manhã era bom.

• Comentário efetuado em: 11 de novembro, 2023

"Muito bom."
    • Quarto Duplo ou Twin

O secador de cabelo parou de funcionar algumas vezes.

O quarto é espaçoso, silencioso e há backout na janela. Chuveiro muito bom. Café da manhã excelente, fazem café na hora conforme seu gosto. Funcionários muito simpáticos, gentis e prestativos. Adorei nossa estadia e recomendo.

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Superior

Praticamente não há café da manhã (breakfest), também não há acessibilidade para quem tem limitação de locomoção.

• Comentário efetuado em: 27 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Superior

Gostamos da hospitalidade da funcionária Alessandra. Muito querida e simpática.

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

"Fantástico!"
    • Quarto Duplo Superior

Além do lugar ser super limpo e organizado. O que eu mais gostei foi a preocupação da anfitriã em mandar mensagem um dia antes, perguntando o horário que eu chegaria e todas informações sobre o check-in! Super atenciosa e preocupada em você não ter problemas com a chegada. E todos funcionários foram super simpáticos e atenciosos também!

• Comentário efetuado em: 14 de julho, 2023

• Quarto Duplo Superior

Podia apenas disponibilizar agua gratuita em qualquer horario,nao apenas ao pequeno almoco.

Sitio muito agradável, onde ficamos 3 noites,desta nossa viagem pela Toscana. Pequeno almoco muito bom.

• Comentário efetuado em: 23 de junho, 2023

• Quarto Duplo Superior

Excelente relação qualidade preço. Localização boa com fácil acesso pelo Tranvia (ou a pé) ao centro da cidade e à estação ferroviária. Funcionários muito disponíveis e simpáticos. Pequeno almoço com o essencial mas bastante aceitável. Ótimo local para ficar em Florença!

• Comentário efetuado em: 12 de junho, 2023

"excelente custo benefício."
    • Quarto Duplo ou Twin

Equipe fantástica. Café de manhã excelente. Excelente custo benefício.

• Comentário efetuado em: 12 de junho, 2023

"Excelente estadia!"
    • Quarto Duplo ou Twin

O café da manhã poderia ter uma oferta maior de frutas. Mas obviamente, isso não prejudicou em absolutamente nada nossa estadia!

Anfitriões muito simpáticos e prestativos, instalações confortáveis e limpas. Check in muito simples. Localização muito conveniente, com estação bem em frente que faz a linha entre a estação ferroviária de Santa Maria novella e centro histórico, com o Aeroporto de Florença, o que foi muito útil para nós!! Extremamente recomendado!!

• Comentário efetuado em: 10 de junho, 2023

• Quarto Duplo ou Twin

Adorei as instalação, café da manhã muito selecionado superou as expectativas. Funcionário muito atencioso. Vamos voltar.

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2023

"boa acomodação"

não ter uma tv smart

boa acomodação, desde café da manhã, limpeza e contato

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2023

"Limpo e confortável"
    • Quarto Duplo ou Twin

Localização um pouco distante das atrações turísticas.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2023

"DIAS PERFEITOS"

nada a declarar!

Simplesmente de tudo!! Serena ficou responsável pelo nosso check in, uma pessoa incrível! atenciosa, prestativa, sorridente!! batemos altos papos! certamente voltaremos! check in muito tranquilo e rápido! Acomodação possuía senha de acesso para entrar, o que te dá uma autonomia perfeita! Cama, travesseiros, utensílios para esquentar leite, fazer café… tudo funcionando em perfeito estado!

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2023

"Conforto e atenção"
    • Quarto Duplo Superior

O hotel é composto de poucos quartos, com um ambiente tranquilo e silencioso. A Gaia foi super atenciosa ao nos orientar de como chegar , o hotel nao possui recepção porém tiveram o cuidado de deixar tudo preparado com muito carinho . O quarto é bem grande e exatamente como das fotos , banheiro grande e organizado . Café da manhã com Rafaella sempre sorridente e pronta pra nos auxiliar. Só elogios a atenção q nos foi dada, sem contar que o hotel é bem perto da estacao central e alguns pontos turísticos.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 17 de setembro, 2022

"quarto ótimo"

nada a apontar

tudo! muito bem localizado. quarto limpo e confortável, com frigobar e almofadas extra. todos os hóspedes eram muito silenciosos anfitrião muito gentil e atencioso que nos deu todas as dicas necessárias para explorar a cidade pequeno almoço com o essencial

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de agosto, 2022

"Alojamento espetacular, com fácil ligação ao aeroporto e centro histórico."
    • Quarto Duplo Superior

Check-in muito fácil para quem precisa de late check-in, a Gaia foi impecável, prestando todas as informações para chegar ao alojamento e entrar no quarto. Estação de tram mesmo em frente, é só atravessar a rua, e rapidamente nos liga ao centro histórico de Florença ou ao aeroporto. Quarto muito espaçoso, bastante agradável, com ar condicionado, excelente colchão e almofada! Pequeno almoço variado, desde fruta, iogurtes, café, cappuccino, cornettos, chá, pão, etc. Limpeza tanto das áreas comuns como dos quartos é excelente. Por fim temos de mencionar a Serena que é uma espetacular anfitriã, muito simpática, prestável, atenciosa, sempre pronta a ajudar no que for preciso. Grazie per tutto. Ciao Serena ti portiamo nel nostro cuore, baci di Diogo e Sandra!

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 1 de agosto, 2022

"Excelente localização com um bom café da manhã!"

Nada a declarar

Localização excelente, acolhida aconchegante com uma equipe eficiente e um bom café da manhã. Não tem recepção, mas fomos bem orientados e acolhido quando chegarmos e durante nossa estadia em Florença.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2022

"Eu recomendo"
    • Quarto Duplo ou Twin

Ótima localização, limpeza e conforto. Gaia foi muito gentil nos enviando as informações com detalhe para chegarmos. Serena é muito educada, simpática e nos fez sentir em casa.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2022

• Quarto Duplo Superior

Atendimento da Ms. Serena.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de novembro, 2021

"Excelente custo-benefício. Muito acima das minhas expectativas."

Nada.

Excelente localização, acomodação excelente, super limpo, excelente café da manhã, excelente anfitrião e funcionários muito atenciosos.

Estadia em novembro, 2021