2. comentários de hotel de Peru

7,6

7,6

7,2

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"péssima, chuveiro não sai água e não esquenta."
    • Quarto Duplo com Vista Piscina

O chuveiro não esquentava e quando eu chamei o recepcionista ele entrou no quarto, tirou a ducha do suporte e arrumou o registro até que ficasse morno. Quando eu fui usar, coloquei a ducha no suporte e a água ficou gelada novamente, além disso o suporte tava quebrado e a água caía na parede. Voltei á recepção e pedi para trocar de quarto, e o atendente ligou para alguém e disse que eu queria trocar de quarto pq o chuveiro não tinha pressão, mas que ele havia verificado e tinha sim. Discutimos e ele resolveu me trocar de quarto mas no segundo banheiro tive o mesmo problema. Além disso meus amigos também tomaram banho gelado, ou seja, acredito que nenhum chuveiro esquenta, já que tivemos problemas em 3 quartos.

• Comentário efetuado em: 7 de junho, 2023

Agradável
    • Quarto Duplo com Vista Piscina

A experiência foi decepcionante. O hotel é muito bonito, mas o resto deixa a desejar. Alguns funcionários são antipaticos. No café da manhã nos serviram apenas 1 copo de suco (sem opção de escolha - mamão), 1 xícara de café, ovos mexidos com 1 fatia de presunto e 2 pães para cara pessoa. A experiência foi ruim, principalmente depois de ficarmos num hostel, dias antes, com uma mesa farta para os hóspedes se servirem à vontade, com conforto e 3 vezes mais barato. Nas normas para uso da piscina é bastante específico que toalhas serão fornecidas para uso na área, mas ao solicitarmos fomos informados que estavam sem toalha. Tivemos que enxugar com as toalhas de banho e depois usa-las molhadas após tomar banho para fazer o check-out. O hotel estava vazio, solicitamos um late check-out de até 1 hora e o mesmo também foi negado, teríamos que pagar uma taxa. Enfim, não recomendo um hotel com este preço apenas por ser bonito.

• Comentário efetuado em: 14 de outubro, 2023

• Quarto Duplo com Vista Piscina

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

• Comentário efetuado em: 12 de dezembro, 2022

• Quarto Duplo com Vista Piscina

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

Estadia em novembro, 2022