2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Grécia: avaliações de hotéis
Pindus National Park Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Olympic Nota das avaliações: 10

“Hospitalidade e simpatia do staff do hotel, pequeno almoço, conforto da cama.”

• Hotel Machalas Nota das avaliações: 9

“A hospedagem localiza- se em uma pequena vila de pedra, na região das antigas pontes. Fica em um local tranquilo e silencioso cercado de florestas. Bastante espaçoso, o apartamento possui uma pequena cozinha, mas com alguns utensílios, mais para o preparo de chá ou café. Banheiro com box fechado (muito bom) e água quente (faz frio na região). Havia duas camas de casal no quarto então ficamos bem acomodados e tivemos um sono tranquilo e reparador. O café da manhã era muito bom com frutas, iogurte, cereal, pão, geléias, o necessário para iniciar o dia. Wi-fi funcionava bem. Estacionamento gratuito dentro da propriedade. Recomendamos”

• Arhontiko Aristis Nota das avaliações: 9

“Do acolhimento caloroso, das instalações e da localização”

• Hotel Apollon Nota das avaliações: 9

“Simpatia do rececionista e da menina do pequeno-almoço. Quarto atribuído com bela varanda. Bom pequeno-almoço. Hotel muito acolhedor e confortável. A nossa mota dormiu muito bem na garagem. Tudo muito limpo. Excelente recomendação para um genuíno jantar grego. Gostámos muito de Metsovo e recomendamos vivamente o hotel. Sentimo-nos em casa. Da nossa viagem de 5500 km mais ferries foi um dos 3 lugares onde nos sentimos melhor. 🙏🏻”

Pindus National Park - Os 30 melhores hotéis

com base em 27.590 avaliações de hotéis da Booking.com