2. comentários de hotel de Tailândia

7,2

7,6

• Comentário efetuado em: 20 de fevereiro, 2024

• Quarto Duplo Luxo com Piscina - Frente à Praia

Cafe da manha e do cheiro do quarto!

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Bom custo-benefício"
    • Quarto Twin de Luxo

Hotel necessita de uma revitalização

Localização em uma parte tranquila da praia. Funcionários simpáticos.

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2023

• Quarto Twin Luxo com Vista Mar

O hotel fica mais ou menos 1,2 km de distância do centrinho de Phi Phi. Como não existe transporte para poucas distâncias na ilha, há que se contabilizar mais ou menos 2,5 km de caminhada para sair e voltar. Isso se a opção for ficar por ali... e se não tiver de voltar ao hotel no meio do dia. No fim, achei cansativo. E não indico para pessoas com alguma dificuldade de locomoção. A estrutura precisa de reforma. Embora não seja um limitador para mim, é certo que afeta a beleza do local assoalhos gastos, paredes descascando, etc. Acabei não consumindo o café da manhã, embora estivesse incluído na diária. Não gostei das opções disponíveis, que se limitavam à culinária Thai. Entendo e respeito a culinária local, mas seria bom se ofertassem alguns itens de um breakfast internacional.

Quarto de bom tamanho, solicitação de duas camas separadas atendida a contento. A piscina é boa, com vista para o mar. Mas achei que o horário poderia ser um pouco mais extenso (fecha às 19h)

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2023

"Hotel confortável e piscina com vista, mas limpeza e manutenção deixa a desejar"
    • Quarto Duplo Luxo

Infelizmente, na primeira noite tivemos dois problemas que afetaram nossa experiência: minha amiga caiu na escada do hotel, que não estava sinalizada por falta de manutenção da pintura, e a recepcionista não foi nada solícita, pedimos gelo e não nos ajudou nem nada, enfim. Porém os garçons do restaurante ao lado do hotel nos ajudaram muito e chamaram um médico que nos atendeu para ver o braço dela que estava possivelmente quebrado. Além disso, teve uma barata no quarto no primeiro dia a noite, e apenas nos deram um spray para matar a barata. Pelo preço mais caro do hotel em comparação as demais estadias na Tailândia, não esperava isso.

Quarto, cama e chuveiro espaçosos e confortáveis. Localização boa, perto do centro de Phi Phi (10 minutos a pé do píer), em praia que não tem barulho a noite. A piscina tem vista super legal, vale a pena. Gostei do café da manhã também.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 18 de outubro, 2022

"Confortável, frente ao mar, bom custo benefício"
    • Quarto Duplo Luxo com Piscina - Frente à Praia

Prédio antigo, fora de moda, falta manutenção

Espaçosa, piscina privativa e frente ao mar

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2022

"ok"
    • Quarto Duplo Luxo com Piscina - Frente à Praia

quarto sujo, toalhas velhas, longe do centro e tudo se faz a pé na ilha o que torna cansativo

vista, praia boa na frente do hotel.

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2022

"Muito boa estadia, a familia adorou"
    • Quarto Duplo Luxo com Vista Mar

o elevador é antigo, eles precisam trabalhar melhor na manutenção externa do hotel, a interna estava excelente

os quartos que pegamos tinham uma vista excelente para o mar, um lugar realmente muito bonito, vale a pena conhecer

• Comentário efetuado em: 11 de junho, 2022

"Minha hospedagem foi boa."
    • Quarto Duplo Luxo com Piscina - Frente à Praia

Na chegada no peer, ñ tinha ninguém do hotel aguardando para ajudar com a bagagem, como haviam informado que iriam, quase entrando no hotel apareceu um funcionário pra ajudar. O café da manhã é bem fraco, não tinha variedades de pães, frutas e iogurte; não tinha queijo e nem mussarela. A maioria dos funcionários não são muito simpáticos, exceto duas da recepção.

Gostei do quarto de frente pra praia. Gostei da piscina privativa e do tamanho do quarto. A praia é muito linda, a água é transparente e a areia é bem branquinha. Tem muitos macaquinhos do lado do hotel, eles vivem na montanha e descem para fazer uma visita inesperada, as vezes roubam água e alimentos, se brincar até seu passaporte, quase fiquei sem o meu kkkkkk.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2022

• Quarto Duplo Luxo

Cama não é muito confortável .

A vista linda, quarto espaçoso e confortavel

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2022

"boa localização, café da manhã ruim."
    • Quarto Duplo Luxo com Piscina e Vista Mar

café da manhã ruim, hotel com aparência de antigo

cama confortável

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2022

"razoável"
    • Quarto Duplo Luxo

não estava limpo muito degradado com mobília partida

localização, vista

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024

"Vista maravilhosa, piscina borda infinita e praia quase privativa."
    • Quarto Twin Luxo com Vista Mar e Piscina

Alguns pequenos consertos podiam ter mais atenção como, por exemplo, a torneira da cozinha e o puxador do box do banheiro. Mas, nada disso desabona o hotel.

Linda vista do 3001 com muita tranquilidade e longe do agito dos bares. O hotel possui transfer de malas do pier e um café da manhã ok. Para o centrinho são 10 a 15 minutos andando.

• Comentário efetuado em: 14 de março, 2024

"Hotel grande de quartos grandes....estilo anos 60."
    • Quarto Duplo Luxo

Tem um barulho do lado de fora dos quartos voltado para a encosta que é murada...mas não dá para ouvir de dentro dos quartos....só quando anda no corredor até entrar nos quartos.

Gostei do tamanho do quarto.De ser um pouco longe do barulho das festas.Da praia ao lado.Do comércio vibrante próximo.Da piscina de borda infinita voltada para a praia.Da cordialidade e prontidão dos funcionarios em ajudar e do transfer das malas até o porto ...que o Hotel oferece.E gostei do estilo anos 60 do Hotel.Muito elegante o Hotel.

• Comentário efetuado em: 7 de fevereiro, 2024

3,0
    "Sonho destruído em Phi Phi."
    • Quarto Twin Luxo com Vista Mar

Decoração horrorosa dos anos 60/70, cores escuras e mal gosto, conservação duvidosa, degrau no meio da curva do corredor sem sinalização. Torci o tornozelo e quase o quebrei. Pedimos gelo e não tinham!!!! Cheiro fortíssimo de naftalina. Camas de solteiro sem poder juntar para cama de casal como pedimos pois são fixas no chão. Sofá com tecido rasgado. Pena, pois com pouco investimento seria realmente um resort fantastico, devido a planta dos quartos e localização. Café da manhã fraco com a mesma péssima decoração.

Tem a mais bonita vista do nascer do sol em Phi Phi. Quarto grande e piscina fantástica com vista pro mar.

• Comentário efetuado em: 8 de agosto, 2023

Dececionante
    • Quarto Twin Luxo com Vista Mar e Piscina

O hotel precisa de fazer obras de remodelação. Está desgastado.

Espaços amplos

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2023

2,0
    Muito mau
    • Quarto Duplo Luxo com Vista Mar

hotel velho, sem manutenção e sujo

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2023

2,0
    Muito mau
    • Quarto Duplo Luxo com Piscina e Vista Mar

Hotel sem manutenção alguma, toalhas manchadas e velhas. Limpeza ruim, meu filho achou uma barata no quarto. Café da manhã ruim. Não vende bebida alcoólica. Não voltaria.

Funcionários gentis.

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2023

"Eu quero voltar!"

vista para o mar

• Comentário efetuado em: 16 de dezembro, 2022

"Decepcionado"
    • Quarto Duplo Luxo com Vista Mar

1 - pequeno almoço péssimo sem variedade; 2 - falta de limpeza dos quartos e hotel em si; 3 - quartos com bastante uso e algumas coisas estragadas;

1 - localização, vista e tamanho quarto.

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2022

• Quarto Duplo Luxo com Piscina e Vista Mar

Não achei a localização tão boa se você gostar de sair a noite para as festas. A recepcionista poderia ter sido um pouco mais gentil com a gente na hora do check out mas tirando essas pequenas coisas gostei muito do hotel e retornaria.

A vista do nosso quarto era incrível. Valeu a pena. Utilizamos a piscina e foi ótimo também. Eles foram bem atenciosos ao nos pegar e deixar no pier, facilitou bastante.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2022

"Razoável"
    • Quarto Twin de Luxo

falta de limpeza cada vez que faziam os quartos e um pequeno almoço extremamente fraco

o quarto e a vista da piscina

• Comentário efetuado em: 22 de outubro, 2022

"limpeza e conforto zero."
    • Quarto Duplo Luxo com Piscina e Vista Mar

O hotel por fora é bonito, mas por dentro é decepcionante. O hotel em geral é muito sujo. O elevador sempre sujo e com o piso molhado, as toalhas marrom manchadas de cloro, a pia do banheiro suja, as paredes com manchas de maquiagem, o quarto com muita muriçoca e apenas um rolo de papel higiênico que acabou e não foi recolocado. O café da manhã deixou muito a desejar, não tinha opção de pão, apenas pão de forma, entre tantas outras coisas negativas. as pessoas fazendo bagunça na piscina de frente para o quarto e depois foram embora deixando a varanda com várias garrafas de cerveja vazias assim como embalagens que ficou até o dia seguinte e ninguém jogou fora. a recepcionista que fez o checkout foi super grossa e mau humor.

a cama era muito confortável. o rapaz que foi buscar as bagagens é muito simpático.

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2022

"Instalações velhas, sujas e com cheiro ruim. Não consegui dormir bem 5 minutos. Fui embora ligo cedo."
    • Quarto Duplo Luxo

Instalações velhas e tudo muito sujo.

A Vista é deslumbrante

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2022

• Quarto Twin Luxo com Vista Mar

Tem q tomar cuidado com os macacos que rodeiam o resort e não me habituei com o café da manhã.

Local privilegiado, com uma praia belíssima na frente e vazia para os hóspedes do resort, quarto bem amplo, cama confortável. Custo benefício impecável.