2. EUA: avaliações de hotéis

272º de 418 hotéis em Nova York

7,7

7,6

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

Com áreas confortáveis para quem espera pelo check-in e local seguro para guardar bagagem.

Nada a assinalar

Do lobby do hotel, da simpatia dos funcionários e bastante próximo de Times Square. Beneficiei de um upgrade gratuito do quarto. Chá, café e água com e sem gás gratuitos em confortável sala.

• Avaliou em: 14 de maio de 2024

• Quarto com Cama Queen-size

Cama confortável. Bom chuveiro. Lugar disponível para pendurar roupas. Ferro e tábua de passar roupas. O atendimento é gentil e eficiente. Café (inclusive descafeinado) e água (inclusive com gás) disponível todo o tempo é uma gentileza que faz a diferença. Filtro de água gelada no corredor com garrafas de plástico. Tive um problema com a porta do quarto que me impediu o acesso pela manhã no último dia, que foi bem resolvido. O ruim não é ter problemas, mas não saber como resolvê-los.

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

Excelente, principalmente para uma visita rápida (3 dias), sendo minha primeira visita a NYC

Isolamento acustico do quarto

No meio do coração de NYC. Você consegue fazer tudo a pé

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

• Quarto Standard com Cama Queen-size

Sistema de controle de temperatura/calefação/ar condicionado MUITO barulhento.

Ótima localização - pertinho da 5a Av e da Times Square. Funcionários simpáticos e prestativos. Quarto limpo, igual as fotos e até maior do que esperávamos.

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Ótimo custo benefício
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

Ótima localização, boa acomodação. No hotel tem café, chá e água a vontade.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

• Quarto Standard com Cama King-size

Tamanho do quarto. A reserva era de um maior. Mas não tinha.

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

Excelente custo beneficio para NYC

Chuveiro

Pratico e funcional . Boa cama, bom banho

• Avaliou em: 26 de novembro de 2023

Hotel muito bom com localização excelente!

Quarto pequeno

Localização ,roupas de camas excelentes

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Muito dinheiro pra pouco hotel
    • Quarto com Cama Queen-size

Hotel bom, mas não acho que vale o preço. Sei que NY tudo é mais caro, mas achei que é muito dinheiro pra pouco hotel.

Localização boa para andar a pé, mas não tão boa para pegar metrô.

• Avaliou em: 25 de outubro de 2023

Final de Semana
    • Quarto Individual Pequeno

Achei a cama um pouco pequena para um casal, mas nada que atrapalhasse muito nosso sono. Do mais, tudo ok.

O hotel fica muito bem localizado, perto da Times Square, metro, lojas, enfim, muito bom de localização. O banheiro tinha um chuveiro maravilhoso. Renovava as energias após um longo dia de passeio. Tem água e café de graça o tempo inteiro.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2023

Ótimo custo benefício
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

No banheiro o que me incomodou é que ainda era cortina e não box. Outro ponto é que eles não disponibilizam guarda chuva.

Espaço do lounge com café, água sem gás e com gás, muito confortável. Água sem gás no nosso andar com garrafa descartável. Quarto bem limpo e cama muito confortável. Atendimento muito bom de todos os funcionários.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

Tranquila e confortável

Não ter frigobar.

Quarto pequeno como todos nem NY. Água nos corredores um ponto forte. Limpeza ótima. Perto de tudo. Quarto silencioso. Cama boa.

• Avaliou em: 14 de setembro de 2023

Boa relação custo x localização
    • Quarto Individual Pequeno

O quarto é muito pequeno , assim como o banheiro - a cama é muito pequena, se for para 2 pessoas, fica beeeeem apertado - outro problema é a cama muito mole, quem tem problema de coluna - sugiro procurar outro hotel, esse colchão não é firme, e sua coluna vai reclamar no dia seguinte. O Ar condicionado é um tanto barulhento. O preço pago pelo hotel foi maior que outros hotéis na mesma região, mas acabamos escolhendo porque queríamos conhecê-lo. Na próxima vez devemos ficar mais na parte Sul de Manhattan (próximo ao Chelsea) que tem hotéis / quartos maiores, até mais confortáveis que o Club Quarters, com café da manhã, por um valor menor - e claro - tudo é próximo de estação de metrô quando se esta em Manhattan.

O Hotel é muito bem localizado, na 45th, entre a 5a Avenida e a 6a Avenida, bem próximo de Times Square, Bryant Park e com várias estações de metrô ao redor. O quarto é bem silencioso - não se ouve nada da rua (e olha que NY é uma cidade muito barulhenta 24x7!). Achei o banheiro e quarto bem limpo, assim como o hotel de maneira geral. O pessoal do Front Desk são fantásticos - todos! Foram sempre muito atenciosos e bacanas conosco. Ao lado do hotel tem uma Starbucks e um Chipotle - além de outras lojas e restaurantes a distância de um quarteirão. Há filtros de água com garrafas plásticas disponíveis em todos os andares, e cafeteira em todos os quartos - gratuitamente.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2023

Muito agradável
    • Quarto com Cama Queen-size

A localização, a presteza da pessoa que me atendeu, sempre com boa vontade para ajudar. A disponibilidade de água pars os hospedes

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Ótima opção, mas poderia melhorar a cama e o quarto é bem apertado.
    • Quarto Individual Pequeno

Quarto pequeno e cama desconfortável para quem tem problemas de coluna.

Localização excelente, itens oferecidos na acomodação e equipe.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Preocupação
    • Quarto Individual Pequeno

Quarto pequeno, tivemos problemas com limpeza (uma barata no quarto) e também um problema de cobranças triplicadas, porem foi resolvido

Localização excelente, cama confortável

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

Boa , compativel com os hotéis da rede Club Quaters
    • Quarto com Cama Queen-size

Posição do quarto , não ter room service

Localização , roupa de cama e banho ,atenção de alguns atendentes

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

Ótima localização e quarto confortável.
    • Quarto com Cama Queen-size

O preço é elevado, mas NY é uma cidade cara!

Localização excelente! Próximo Times Square, Rockfeller Center, Summit, Grand Central Station, Edge e Empire State Building. Duas estações de metrô próximas. Café e água disponíveis gratuitamente 24h/dia.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2023

Localização perfeita com bom custo benefício.
    • Quarto com Cama Queen-size

Chegamos muito cedo e o check in muito tarde (15h00). Além disso, demoraram muito para liberar o quarto, além das 15h00 (o gerente nos compensou oferecendo um drink de cortesia no bar do hotel). Há um bloqueio no cartão de crédito no valor de US$ 100,00 (liberado após o check-out), a nosso ver, totalmente desnecessário. O quarto tem pouco armário (pequeno). Não possui frigobar e não tem cofre. Somente fazem limpeza do quarto e trocam roupa de cama e banho a cada 3 dias. Ficamos 5 dias e só trocaram uma vez. Pedimos que limpassem e arrumassem o quarto no terceiro dia, mas só o fizeram no 4º dia! Embora possua um bar, o hotel não tem restaurante, nem café da manhã (embora não faltem tais locais em NYC). As taxas de hotel em NYC são exorbitantes, mas isto não é culpa do hotel!

A localização é ótima, meia quadra da 5ª Avenida e uma quadra e meia do Time Square. O quarto era pequeno, mas agradável e moderno (novo). Há cafeteira no quarto. No hall (lobby) tem café, chá e agua com e sem gás à vontade. No corredor do andar, também há água e garrafinhas descartáveis que ajudam muito em dias quentes (sair durante dia com água). Ivory, funcionária da recepção, é excelente, simpática e muito prestativa. Justin também é bem prestativo. Guardaram nossas malas sem custo adicional e fomos passear até dar a nossa hora de check-in.

• Avaliou em: 2 de julho de 2023

Excelente custo x benefício
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O quarto não tinha cofre

Localização perfeita, conforto das instalações, cortesia dos funcionários.

• Avaliou em: 25 de junho de 2023

• Quarto com Cama Queen-size

Cama muito pequena (não era queen) e bem ruim.

Localização muito boa, no coração da time square, próximo a lanchonetes, broadway. Nosso andar tinha um bebedouro com água geladinha. Equipe atenciosa e cordial.

• Avaliou em: 9 de junho de 2023

Ótima localização
    • Quarto com Cama Queen-size

Senti falta de um cofre. E a limpeza e troca de toalhas tinha que ser solicitada. A iluminação poderia ser melhor também.

A localização é excelente. Muito próximo da Quinta Avenida. O quarto era amplo para os padrões de Nova York. A funcionária Raquel que me atendeu na recepção sempre foi muito simpática e solícita.

• Avaliou em: 6 de maio de 2023

localização

• Avaliou em: 20 de abril de 2023

Localização excelente!!’
    • Quarto Standard Acessível para Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Café da manhã não disponível no hotel, apesar de existir uma estrutura toda montada no andar de baixo. Ainda, limpeza dos quartos, fiquei por três noites e não houve qualquer serviço de quarto, fiquei surpreso, porém como foi corrido não cheguei nem a questionar. Outro ponto negativo foi que no meu quarto, apesar de contar com uma ample TV, está não estava com o controle remoto, reclamei por dois dias, eles sempre respondiam que iriam providenciar, no segundo dia ao reclamar novamente, à noite bate na porta um componente do staff, que pediu permissão para procurar o controle no quarto, e para minha surpresa, eles desarrumou ainda mais o quarto, não achou o controle e pediu para falar com uma atendente que não resolveu nada! Por último não gostei da política de cobrarem caução de 100 dólares no cartão de crédito no ato do check in!

Localização quase perfeita, bem próximo da Times, cerca de 700 metros, e da 5 Avenida, cerca de 200 metros, sendo possível caminhar para outras diversas pontos como o Central Park! Nos deram um upgrade de quarto, bem amplo para o padrão da cidade. Quarto confortável com um bom banheiro, porém já um pouco gasto! Possui comodidades como água disponível nos corredores. Ficaria hospedado novamente num futuro retorno à Nova Iorque!