2. EUA: avaliações de hotéis

242º de 418 hotéis em Nova York

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

BOM CUSTO BENEFICIO
    • Quarto Duplo Premium com 2 Camas de Casal

as camareiras nem sempre eram simpáticas , pedi um dia para ela voltar em 1h pra limpar o quarto pois eu não conseguia sair naquele momento que ela passou e ela não voltou mais naquele dia.

o hotel é muito bom, tem tudo o que a gente precisa pra ter uma estada agradável, mas tb nada de excepcional. bom custo beneficio. qdo estávamos lá, o presidente Biden estava não sei se no hotel ou nas proximidades, so sei que a rua ficou totalmente interditada por algumas horas e ninguém entrava nem saia. Meu filho que tinha ido a farmácia perto, teve que apresentar o cartão do quarto para poder entrar na rua e voltar pro hotel

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Excelente!
    • Quarto Duplo Clássico com Duas Camas de Casal

Apenas um atendente mal humorado na recepção!

Tive um problema na reserva! Apenas constavam 02 Pessoas de minha Familia! Resolveram de forma surpreendente!

• Avaliou em: 9 de março de 2023

De sonho.
    • Quarto Queen Clássico

O local de fazer o café é pouco iluminado.

Da localização, das instalações, do banheiro, da cama.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2023

belíssimo hotel, ótimo café da manhã, excrementício localização e muito bom atendimento .
    • Quarto Duplo Clássico com Duas Camas de Casal

quarta podia ser um pouco maior

limpeza, beleza da decoração

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2023

boa mas frustrante ao final
    • Quarto Duplo Clássico com Duas Camas de Casal

Divergências na conta no checkout. Por exemplo, tentaram cobrar o café da manhã q já estava incluso, bem como estacionamento que já havia sido pago. Por fim, também houve cobrança de uma taxa amenitty fee diária de 35 dólares q não foi avisada previamente.

localização excelente, camareiras atenciosas, roupão felpudo e chinelo macio, além do aroma delicioso do lobby

• Avaliou em: 24 de abril de 2022

localização boa, quarto bom mas serviço ok (faltava gente) e resort fee (propositalmente?!) confuso.
    • Quarto Premium com Cama King-size - Andar Superior

Café da manhã era confuso. Pouca gente atendendo e pouca/lenta reposição dos produtos. Como era pascoa judaica, senti falta da matza (pão ázimo). Pedi que incluíssem para o dia seguinte mas não foi incluído então parei de tomar café no hotel. Achei o café da manhã caro (aprox USD 50) para o serviço oferecido. Tb não gostei do que eles chamam de resort fee. Não explicaram que o fee não acumulava. O hospede paga USD 35/dia e tem direito de consumir USD 25/dia mas não estava claro que esse USD 25 não seria acumulativo... Assim, ou vc consumia em algo naquele dia ou perdia o credito. Os produtos do mini bar do quarto eram caríssimos, então, esse credito era suficiente para 2 aguas. Deveriam dizer que desejam cobrar USD 35/dia adicional na diária e fornecer agua gratuitamente aos hospedes. Concierge só entra no trabalho as 11hs, então, bem ruim para quem deseja começar cedo o dia. Ele era competente e atencioso mas não estava disponível de manhã cedo e nem de noite. Checkin pouco gentil. Pouca gente trabalhando nessa função. Muitas filas. Pouca pressão no chuveiro do quarto. Já tinha lido esse comentário mas não achei que seria tão fraco.

A localização era boa. O quarto era de bom tamanho e sempre bem limpo. Destaque positivo para o doorbell e porteiros. Sempre muito atenciosos e educados. Minha filha esqueceu o computador no cofre (depois do checkout), o hotel localizou e devolveu.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2021

Excelentes quartos e localização

Pouca simpatia dos funcionários

Quartos excelentes grandes e confortável

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 25 de maio de 2024

Simplesmente magnifica
    • Quarto Duplo Clássico com Duas Camas de Casal

o horário do check-in. Sei que na maioria das redes de hotéis no exterior o horário é após o almoço, mas para os hospedes vindo de um voo de 9/10 horas não é fácil entrar somente as 15:00. E infelizmente eu passei muito mal após o voo. Me deixaram entrar com 1/2 antes as 14:30. Não posso esquecer deste detalhe.

Não tomamos o café da manhã no hotel, porém a cafeteria na esquina do mesmo tem parceria e tivemos 10% de desconto para o café da manha. O hotel é muito bem localizado. Limpo. Os funcionários são muito respeitosos e amáveis. Almoçamos no dia da saída do hotel. A comida estava maravilhosa. O Hotel também tem parceria com outras redes, como por exemplo, a Bloomingdale's.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

Melhor lugar … ficaria novamente

Foi tudo impecável…

Gostei de absolutamente tudo…

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2023

3,0
    Boa localização e conforto, mas um dos piores customer services da minha vida!
    • Quarto Duplo Premium com 2 Camas de Casal

Infelizmente, ao realizar o check-out, tive um dos piores customer service da minha vida com a atendente de nome Kay. Durante a estadia, comprei alguns itens, como leite e cereais, para armazenar no frigobar do quarto, o que fez com que ativasse os sensores dos produtos do frigobar ao encostar neles. Quando a recepcionista imprimiu o relatório de consumo, inúmeros itens do frigobar que sequer tinham sido consumidos estavam constando. Gentilmente tentei explicar que não havia consumido nenhum daqueles itens, solicitei que imprimisse um novo relatório com as devidas correções, mas o novo relatório veio ainda contendo erros. Ao questionar novamente, a recepcionista começou a ficar rude, SUGERIU que eu tivesse consumido aqueles itens do frigobar e me encaminhou para resolver o "problema" com o seu gerente, no guichê ao lado (o gerente, acredito que de nome Christian, foi muito cordial e educado e prontamente resolveu tudo). Agora, eu me pergunto: o serviço de limpeza esteve TODOS os nove dias de estadia na minha suíte, em nenhum dos dias foi recolhido ou reposto nenhum item do frigobar. Como poderia ter sido consumido algo? Para finalizar, no dia seguinte (último dia de viagem), tomamos café da manhã no próprio hotel e, como já havia pago as pendências do quarto, me dirigi à recepção para realizar o pagamento do café da manhã ($110 USD). Apenas solicitei que fossem retirados os $25 USD da "Resort Amenity Fee" que tínhamos direito por dia, por acomodação (e que praticamente nem utilizamos durante a hospedagem). E, para minha surpresa, a atendente da manhã (não me recordo o nome), disse que não faria a redução da taxa de resort porque já havíamos realizado o pagamento na noite anterior (ainda estávamos hospedados, com pleno uso do quarto). Nas palavras dela: "I am telling you, it is better to pay and leave the way it is". Realizei o pagamento para me poupar do estresse de uma nova discussão.

Conforto do quarto muito bom, limpeza impecável, staff de limpeza sempre gentil e cordial, camas confortáveis, quartos em bom estado de conservação, banheiro amplo, ducha forte e quente. Elogio especificamente o atendimento de recepção no check-in com a atendente AnnMara, que foi muito simpática e ainda conseguiu nos acomodar antes do horário previsto do check-in.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2023

perfeito então
    • Quarto Clássico com Cama King-size

camas e travesseiros muito confortáveis

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2022

pressão da água

localização

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 18 de outubro de 2022

ótimo opção em Manhattan

localização e limpeza

• Avaliou em: 17 de abril de 2022

disappointed. They are not ready to receive so many guests and they are clearly understaffed and with no offer on amenit
    • Quarto Duplo Clássico

falta de staff falta de oferta de restaurantes, café, bar, durante o dia cobrarem amenity fee por serviços que não podem oferecer longas filas para o pequeno almoço. falta de mesas falta de um local onde se possa reunir / estar em sossego

localização

limpeza

• Avaliou em: 23 de março de 2022

Não voltaria.
    • Quarto Duplo Clássico

O evento de grande proporção que deixou impossível a circulação e uso do lobby.

O hotel é bem localizado e muito confortável mas infelizmente não nos avisaram que haveria um evento enorme o que deixou impossível o acesso ao bar, café da manhã e lobby. até o elevador foi impedido para outros hóspedes.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023