2. EUA: avaliações de hotéis

16º de 416 hotéis em Nova York

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

estadia maravilhosa!
    • Quarto Urbano com 2 Camas Queen-size

O pequeno almoço era praticamente sempre igual, ao fim de 2 dias tornou-se pouco apelativo.

A localização é excelente, o hotel pequeno mas bastante confortável. Quartos muito limpos, funcionários extremamente simpáticos e disponíveis.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

• Estúdio Skyline com Cama King-size e Sofá-Cama, Acessível para Hóspedes com Capacidade Visual/Auditiva Reduzida

Funcionários são atenciosos e simpáticos. Hotel é limpo, novo e muito perto da times square. Café da manhã é ok, tem frutas e yogurte. Perto de várias linhas do metrô e opções de comida. Quarto tinha um tamanho bom para 2 adultos e 1 criança (skyline)

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Tamanho do quarto

• Avaliou em: 21 de março de 2024

Localização perfeita para estar na sua viagem em NY
    • Quarto Urbano com 2 Camas Queen-size

Localização perfeita, hotel com tudo muito novo. Funcionários prontos para ajudar em todas as questões. Todas as noites passavam no quarto perguntando como estava e entregavam chocolates. Equipe muito preparada.

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

Estava tudo perfeito

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

excelente

tudo excelente

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

• Estúdio Park Plaza com Cama King-size e Sofá-Cama

Poderia ter um café da manhã mais acessível ou mais completo. 25 dólares por pessoa com poucas opções de alimentos é um ponto a ser melhorado!

Hotel em localização privilegiada!

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

Excelente estadia
    • Quarto Urbano com 2 Camas Queen-size

Clareza na cobrança de impostos e taxas

Excelente hotel, quartos limpos, funcionários atenciosos

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2024

• Quarto Urbano com 2 Camas Queen-size

Superou nossas expectativas. Funcionários solícitos e educados. A localização é perfeita, próxima aos principais pontos de interesse.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2024

Fantástica. Recomendo
    • Estúdio com Cama King-size, Sofá-Cama e Vista Panorâmica

Café pago a parte.

Excelente localização com destaque para o máquina de café expresso no apartamento.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

Altamente indicavel.
    • Quarto Urbano com 2 Camas Queen-size

Hotel novo, limpo, excelente localizacao, funcionarios atenciosos. O cafe da manha, embora seja praticamente o mesmo todos os dias, oferece opcoes para todos os paladares. O hotel tambem possui um restaurante muito agradavel.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

PERFEITA
    • Quarto Urban com Cama King-size e Chuveiro Acessível a Cadeirantes - Acessível para Hóspedes com Capacidade Visual/Auditiva Reduzida

NADA

Quarto grande e excelente. Localização excelente ao lado da Times Square. Equipe muito simpatico

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Perfeita!
    • Quarto Urbano com 2 Camas Queen-size

Localização maravilhosa! Limpeza impecável! Alimentação de primeira! Quartos novos e bem cuidados!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

ótimo hotel
    • Estúdio Metro com Cama King-size e Sofá-Cama

O hotel é muito bom, foi um pouco caro mas valeu a pena. Localização perfeita! perto de várias estações de metrô, Bryant park e times square. Ele fica muito próximo de um mercado Whole foods, de vários cafés, restaurantes e lojas. Nós fomos a pé a vários pontos turísticos de NY. O quarto tem um tamanho ótimo, cama confortável, ótima conexão de wi-fi, ótimo controle de temperatura, banheiro limpo e espaçoso. Possui cafeteira nespresso com cápsulas sem custo adicional. Eles todo dia nos deixavam chocolates. Você tem a disposição um roupão e um chinelinho. Não tivemos problemas com barulho. Nós não usamos o serviço de café da manhã. Fomos na época do reveillon e participamos da festa oferecida pelo hotel no restaurante deles (Aperibar). A festa foi ótima com boa comida, bebidas e DJ. Como o hotel fica próximo da times, conseguimos ver o "ball drop" de uma das ruas laterais, sem "muvuca" pois esta rua fica fechada para o público, só quem está hospedado nos hoteis próximos tem acesso a ela. A festa teve um custo adicional, lógico. Foi um ótima escolha para época do ano que escolhemos visitar NY.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Top location
    • Estúdio Metro com Cama King-size e Sofá-Cama, Acessível para Hóspedes com Capacidade Visual/Auditiva Reduzida

Falta na reposição de produtos de higiene

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2023

A estadia foi perfeita.

Gostei de tudo.

Quarto excelente, ótimo café da manhã e muito limpo.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

Maravilhoso!
    • Acomodação URBAN com 2 Camas Queen-size, Acessível para Hóspedes com Capacidade Visual/Auditiva Reduzida

Hotel maravilhoso! Melhor hotel que já me hospedei em NY. Quarto espaçoso, cama grande, chuveiro maravilhoso, trocam as toalhas todos os dias, deixam chocolatinho no quarto todos os dias e tem café no quarto. Chão do quarto não é de carpete, o que achei muito bom. Restaurante do hotel muito bom e serve jantar até tarde. Facilitou muito minha vida, pois eu não precisei sair para jantar. Café da manhã muito bom, ainda mais se tratando de café da manhã americano. Equipe excepcional. Localização perfeita. Metrô na esquina. Whole Foods em frente. Shake Shake em frente. Esquina com Bryant Park. Ótima opção para quem vai viajar com criança. Com certeza quando eu voltar à NY ficarei nesse hotel novamente. Nota 10!!!

• Avaliou em: 25 de novembro de 2023

• Estúdio Park Plaza com Cama King-size e Sofá-Cama

O sofá cama disponível como cama extra.

Localização excelente, bom restaurante, instalações modernas, recomendo.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

• Quarto Urban com 2 Camas King-size

Conforto

• Avaliou em: 18 de novembro de 2023

Esse hotel foi um achado em Nova York. Excelente!
    • Quarto Urbano com 2 Camas Queen-size

- No quarto havia duas camas de casal. Consideramos que para mais de duas pessoas, no nosso caso éramos três, o quarto fica apertado, principalmente se estiverem com muitas malas. - Não havia ducha higiênica ao lado do vaso sanitário. Consideramos esse um ítem bastante útil.

- Quarto bastante silencioso e tranquilo. Não se ouvia nada da agitação da cidade. Essa foi uma vantagem primordial para mim, já que tenho dificuldades para dormir com barulho. Realmente não se escuta nada dos ruídos da rua. Ficamos no quarto 2805, localizado na parte de trás do edifício. Tinha vista para os fundos de outro prédio, mas como ficávamos fora o dia inteiro, isso era irrelevante. - No quarto tinha frigobar, o que ajudava bastante, pois podíamos comprar bebidas e alimentos no mercado próximo ao hotel e comer dentro do quarto. - Elevadores rápidos. - Cafeteira elétrica e sachês de chá no quarto. Todos os dias as cápsulas de café e de leite eram repostas. - Banheiro espaçoso e acabamento de bom gosto. Ducha deliciosa, quentinha e relaxante. - Localização fantástica. Ao lado do Bryan Park, próximo ao mercado Whole Foods, farmácia, lanchonetes, várias opções próximas de metrô etc. É pertinho da Times Square, Summit, Macy's, Empire State Building, The Edge, Moma e muitas outras atrações. Ponto muito bom. - Funcionários atenciosos e educados. Um destaque especial à Iris Cordero, que sempre esclarecia as dúvidas que eu enviava por e-mail, um destaque também à pessoa que limpava o quarto todos os dias e à que todo dia levava tabletes de chocolate para nós, sempre sorridente e de bom humor. - Dica 1: não vale a pena pagar um transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa. Como eu não sabia disso, contratei um transfer do aeroporto LaGuardia para o hotel a US$ 130,00, para três pessoas, mas do hotel para o aeroporto pegamos um taxi e pagamos apenas US$ 60,00. Foi super tranquilo, rápido e o melhor, bem mais barato. Taxi ou Uber é bem mais em conta. Acho que vale a pena. - Dica 2: Nas catracas do metrô, caso não queira ir ao guichê ou à máquina para comprar o ticket, você pode pagar diretamente na catraca por aproximação com o seu cartão de crédito. Muito prático e rápido.

• Avaliou em: 8 de novembro de 2023

• Estúdio Metro com Cama King-size e Sofá-Cama

Dessa vez tivemos problemas com os horários da limpeza dos apartamentos. Por dois dias, os dois apartamentos reservados foram limpos quase no final da tarde, quando ja estávamos de volta aos apartamentos. Porem, isso não desabona em nada a qualidade do hotel. Creio que pequenos ajustes nesse quesito, possam resolver. O hotel é caro, mas pela qualidade e localização, vale muito a pena.

É nossa quarta estadia no hotel. A localização é excepcional, tanto para andar a pé, quanto para usar o metro, tem todas as estações em torno. Muitas atrações próximas ao hotel. Locais para cafe da manha e lanches em cada esquina. Hotel novo, limpo, confortável. De modo geral os funcionários são amáveis e solicitos. Camas, roupas de cama, travesseiros e toalhas de banho são impecáveis.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2023

Excelente para famílias
    • Quarto Urbano com 2 Camas Queen-size

localização excelente. perto de tudo e sem o agito da times square.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2023

Satisfatória, sobretudo pela localização

Pessoas no balcão do check in.

Não tomei café da manhã no hotel, caro para o que oferece. Muitas opções excelentes no entorno. Gostei sobretudo da localização, do quarto espaçoso, cama confortável e limpeza. Menção especial para Jeffrey da recepção, muito prestativo e gentil.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2023

Ótima localização, comforto e limpeza.
    • Estúdio Urban com Cama King-size - Banheira Acessível a Cadeirantes

Inflexibilidade no momento do pagamento, pois não me permitiram usar meu cartão de crédito virtual (Wise). Exigiram o cartão físico, mesmo eu tendo comprovado que o aplicativo estava em meu nome. Em um dos dias, os 2 elevadores estavam parados, mas logo foi resolvido, ao longo do dia.

Quarto muito confortável e silencioso, além de super limpo. Localização do hotel muito boa, próximo de metrô e de atrações da cidade. O atendimento da equipe é atencioso e cordial.