2. EUA: avaliações de hotéis
  3. Estado de Nova York: avaliações de hotéis
  4. Nova York: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) The Historic Mayfair Hotel Times Square, Ascend Hotel Collection

Avaliações do The Historic Mayfair Hotel Times Square, Ascend Hotel Collection 3 estrelas

242 West 49th Street, Nova York, NY 10019, Estados Unidos

79º de 418 hotéis em Nova York

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

Muito bom, retornarei mais vezes.
    • Quarto Duplo Deluxe - Não Fumantes

Os colchões poderiam ser mais rígidos. Os quartos mais simples são bem pequenos mas o suficiente para pelo menos abrir as malas, mas isso é meio padrão NYC.

Equipe fantástica, prestativa e muito profissional. A maioria de brasileiros. Localização impecável, com várias estações/linhas de metrô perto mas também fácil de ir a pé a vários pontos de interesse: Times Square, teatros, Central Park, Madison Square Garden etc. A mesinha com chá/café/chocolate disponível gratuitamente 24h é muito legal. Água filtrada também a vontade na recepção.

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

• Quarto Duplo com Vista da Cidade - Não-Fumante

O que mais nos deixou satisfeitos foi a localização e os funcionários brasileiros.

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

• Quarto Duplo Boutique - Não Fumantes

Os quartos denominados Boutique são pequenos, suportando no máximo um casal com apenas 1 mala. Não que os demais quartos sejam muito maiores. Minha escolha pelo quarto deu-se mais pelo preço que redundou em custo / benefício excepcional, dado o hotel estar localizado no centro Manhattan / Broadway. Foi uma escolha consciente.

Localização, limpeza, silêncio, cortesia de todos os funcionários, desde a recepção até housekeeping. Na recepção há cortesia com serviço de café, chocolate e água. O pessoal da recepção é atencioso, prestativo e, melhor, fala-se o português. Enfim, voltaria a me hospedar sem nenhuma dúvida, pelo que recomendo.

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Quarto pequeno.

Conforto, localização e atendimento excepcionais.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Fiquem neste hotel e não se vão arrepender.
    • Quarto Duplo Deluxe - Não Fumantes

Deixavam sempre a luz da casa de banho acesa. Não tem necessidade disso.

Foi tudo simplesmente incrível. Este hotel ajudou a melhorar a experiência em NYC. Super limpo, staff simpático, camas feitas e toalhas novas todos os dias, chá, água, chocolate quente e café grátis sempre à disposição, dinheiro da caução devolvido em 1 dia após o check out, super perto de tudo numa rua paralela à Times Square. Recomendo e voltaria a ficar aqui com toda a certeza.

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Voltaria a me hospedar neste hotel

Quarto muito pequeno.

Localização excelente. Check-in rápido. Funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

gostamos de tudo

Gostamos de tudo, entrei apaixonada e saindo amando esse lugar. localização excelente, funcionários maravilhosos (especialmente a Carol e a Dani) limpeza impecável (todos os dias tem limpeza e troca de toalha) agua, café e chocolate quente disponível o tempo todo estamos apaixonados e voltaremos com toda certeza ❤️

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Excelente!
    • Quarto King - Não-Fumantes

Tinha um defeito no frigobar mas nada que tenha atrapalhado a estadia em si.

Achei o atendimento dos recepcionistas maravilhoso, especialmente porque 2 ou 3 deles falavam português e puderam explicar melhor ao meu pai que não fala inglês. Foram muito gentis e receptivos. Acomodação limpa e surpreendentemente bem silenciosa para a localização.

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Um hotel divertido, amigável, confortável e acessível.
    • Quarto Queen - Não-Fumantes

Bom o que eu não gostei não é extremamente relevante, apenas um gosto pessoal que tem a ver com o design de interiores do hotel, pois tem uma estética bem antiga e o carpete dos corredores trazem um ar pesado e sombrio, entretanto, os pontos positivos sublimaram isso pra mim.

Como brasileiro, adorei o atendimento caloroso do Wallace, a energia dele é muito boa. Os outros recepcionistas também foram muito solícitos e simpáticos, a localização não poderia ser melhor, perto de tudo, metrô, Times Square, restaurantes e lojas. Sem falar no café e chocolate quente de bônus na recepção.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

bom custo benefício

cama minúscula

atendimento funcionários

• Avaliou em: 22 de março de 2024

• Quarto Duplo Deluxe - Não Fumantes

O tamanho do quarto que fiquei é muito pequeno, mal cabe a cama de casal, que fica encostada na parede. Para quem pretende ficar o dia fora e voltar só para dormir, não teria problema.

Os recepcionistas e o gerente, na maioria brasileiros, são muito gentis e prestativos. A servico de limpeza é muito bom também. A localização do hotel é fantástica, a duas quadras da Times Square, perto do metrô e da Broadway.

• Avaliou em: 20 de março de 2024

• Quarto Queen - Não-Fumantes

Ter que pagar pra deixar as malas após o check out.

Café / chá / chocolate quente de graça na recepção, filtro de água para encher garrafas no lobby

Uma boa estadia.
    • Quarto Duplo Boutique - Não Fumantes

O tamanho do quarto e da cama.

A localização do hotel é excelente. A equipe de atendimento é muito agradável.

Nada, super recomendo.

Funcionarios maravilhosos, super atenciosos. Quarto novo e bem arrumado. Não achei barulhento. Excelente hospedagem.

boa.
    • Quarto Duplo com Vista da Cidade - Não-Fumante

Nenhum esforço para atender um early check in.

Localizacao e limpeza.

• Avaliou em: 17 de março de 2024

• Quarto Duplo Deluxe - Não Fumantes

Localização maravilhosa, colada com a Times Square. Funcionários brasileiros muito solícitos. Maravilhosos.

• Avaliou em: 15 de março de 2024

Com certeza se for novamente a NY, ficarei no Mayfair!!!
    • Quarto Duplo Deluxe - Não Fumantes

Gostei de tudo, hotel novo, boa localização e todos os atendentes falam português o que facilita muito. A menos de 2 min da Times Square!!! Funcionários prestativos e educados. Adoramos todos os funcionários, principalmente o Greg. Um abraço do Acre (Mardhia e Rafaela).

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Fantástico, eu recomendo!

O quarto ser maior.

A localização é muito boa, o atendimento é fantástico, todos colaboradores extremamente atenciosos e solícitos, sempre simpáticos, e muito bem informados sobre qualquer necessidade dos hospedes. Só satisfação e recomendação do hotel.

• Avaliou em: 5 de março de 2024

Perfeita!!
    • Quarto Duplo com Vista da Cidade - Não-Fumante

Sem reclamações, apenas uma sugestão, seria interessante dispor de roupão nos quartos!

Mesmo o quarto sendo pequeno é aconchegante, limpíssimo, cama e travesseiros confortáveis. Localização excelente ao lado da times square, o pessoal da recepção super atenciosos, e são brasileiros o que facilitou muito no diálogo. Na próxima visita à NY com certeza ficarei no Mayfair Hotel Times Square. Atendimento e acomodações de primeira!

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Quarto pequeno.

Tudo! Localização excelente, funcionários brasileiros muito atenciosos e nos deram todo suporte. Também podemos deixar nossas malas antes do checkin para aproveitar o dia. Super recomendo.

• Avaliou em: 2 de março de 2024

• Quarto Duplo com Chuveiro Acessível a Cadeirantes - Acesso para Hóspedes com Mobilidade Reduzida - Não Fumantes

Muito boa ! O pessoal me tratou super bem e fora que todos falam português ☺️

• Avaliou em: 1 de março de 2024

Senti em casa.
    • Quarto Duplo Boutique - Não Fumantes

O quarto é um pouco pequeno.

O hotel é bem localizado fácil acesso aos pontos turísticos, as funcionários são nota 10000000.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2024

Excelente hotel na Times Square
    • Quarto Duplo Boutique - Não Fumantes

Nada me desagradou no hotel.

A localização do hotel não poderia ser melhor! Ao lado da Times Square, estação de metrô, diversos restaurantes e pontos turísticos. A equipe do hotel é muito simpática e atenciosa. Nos permitiu deixarmos as malas antes do horário do check-in. Não há café manhã, porém, no lobby sempre há café, chá e chocolate quente disponível para os hóspedes. O quarto é muito confortável e silencioso, perfeito para descansar após um dia corrido de turismo em NY. O custo-benefício foi excelente. Acredito que o melhor da região.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2024

Super agradável, ficaremos mais vezes no Mayfair com certeza!
    • Quarto Duplo com Vista da Cidade - Não-Fumante

Por ficar numa região central o barulho pode ser um pouco incômodo à noite, mas é compreensível.

Atendimento dos recepcionistas, muito atenciosos e simpáticos. A localização do hotel é ótima, do lado da times square e facilmente acessível por metrô. O hotel é simples mas oferece tudo o que é necessário: conforto e acolhimento!