2. EUA: avaliações de hotéis
  3. Estado de Nova York: avaliações de hotéis
  4. Nova York: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Residence Inn by Marriott New York Downtown Manhattan/World Trade Center Area

Avaliações do Residence Inn by Marriott New York Downtown Manhattan/World Trade Center Area 4 estrelas

170 Broadway, Nova York, NY 10007, Estados Unidos

76º de 418 hotéis em Nova York

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

• Estúdio de Canto com 2 Camas Queen-size Maiden Lane, Andar Inferior

Razoável

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2023

Excelente opção, voltaremos!
    • Estúdio com Duas Camas Queen-size

Localização incrível especialmente pela proximidade das estações de trem (e de várias linhas). Para o JFK com a linha E fica excelente. Hotel recentemente renovado, quarto amplo e limpeza impecável. Café da manhã muito bom!

• Avaliou em: 14 de novembro de 2023

Excelente!

Tudo ótimo.

Localização, limpeza, simpatia e pequeno almoço muito bom. Recomendo muito.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

Confortável e bem localizado
    • Estúdio com Cama King-size

Barulho da geladeira e ar condicionado

Bom, mas o local é pequeno para o número de pessoas

• Avaliou em: 6 de outubro de 2023

Ótimas férias

Reforma no lobby

Acomodações

• Avaliou em: 29 de maio de 2023

Surpresa super agradável

gostamos de tudo.

Tínhamos reserva para outro hotel da rede Marriot e, como estávamos tendo problemas com o hotel em que estávamos hospedados na primeira fase da viagem, fomos até o hotel da pearl street, que não viabilizou nossa conferencia dos quartos. Resolvemos reservar outro e logo após passamos na frente do Residence inn WTC, entramos e nos deparamos com a funcionária Jane, super atenciosa. Decidimos por reservar. Conforto e tamanho do quarto ótimos. Café da manhã bom e café da Starbucks com máquina. Simpatia do front desk, especialmente e principalmente Jane! Ela é demais!

• Avaliou em: 8 de maio de 2023

Não é a melhor localização do mundo!
    • Estúdio Executivo com Cama King-size e Sofá-cama

Bom, houve um estresse desnecessário na nossa chegada. Estávamos cansados, chovia muito e a recepção informou que não havia reserva para dois quartos, conforme solicitei e que o hotel estava lotado. Eu já estava entrando em contato com a Booking quando o mesmo recepcionista avisou que tinha, sim, duas reservas, mas que a Booking é quem tinha errado o nome. Achei super estranho... :(

Café da manhã razoável, conforto dos quartos bom, mas a recepção da garagem e da recepção propriamente dita, deixa a desejar.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2023

um local charmoso e confortável!!!!
    • Estúdio Executivo com Cama King-size e Sofá-cama

cozinha, decoração, qualidade da roupa de cama e banho.

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2023

Um hotel confortável apesar de estar precisando de manutenção.
    • Estúdio com Cama King-size

Quando chegamos foi cobrado um valor a mais além do valor das taxas . Foi dito que esse valor é cobrado como um seguro para caso houvesse danos no quarto e que no checkout o valor seria reembolsado . Já saímos de lá tem 4 dias e até agora não recebemos esse valor de volta, estou no aguardo. O quarto também estava com suporte do banheiro meio solto e parede riscada.

O café da manha é excelente , um dos melhores que já tive em hotéis nos Estados Unidos. A equipe que cuida do café da manhã também é muito atenciosa e solícita. A localização também é boa, apesar de ter que pegar metrô para os principais pontos turísticos.

• Avaliou em: 6 de outubro de 2022

Quarto confortável, café da manhã mediano.
    • Estúdio com Cama King-size

Podia melhorar o café da manhã.

Quarto confortável e bom para trabalhar.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2022

merece indicação positiva

localização

• Avaliou em: 19 de julho de 2022

Localizacao e comodidade

• Avaliou em: 20 de junho de 2022

Nice NY Downtown hotel
    • Estúdio com Cama King-size

Frigorífico era barulhento. Chuveiro poderia ter opção com mangueira.

Muito bem localizado, com uma entrada para a estação Fulton mesmo ao pé do hotel. Pequena-almoço razoavel para hotel em NY com algumas opções para levar snacks e fruta. Quarto exactamente como anunciado.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 16 de maio de 2022

Excelente!
    • Estúdio com Cama King-size

Eu precisei reforçar o pedido para manter a mala lá depois do checkout. Já estava combinado, mas na hora tinham muitas malas. No fim me ajudaram como esperado.

Quarto excelente. Confortável, completo e com limpeza diária. Café bom, deve se atentar ao horário, pois de fato enche, não há o que reclamar, hotel grande com muitos hóspedes, logo precisa se programar para ir 30 a 45min antes do término.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 27 de abril de 2022

Moderno e acolhedor

Gostamos de tudo

Quarto confortável e espaçoso Chuveiro bom Café da manhã bom Funcionários muito simpáticos e prestativos Espaco de leitura no lobby com bons livros

• Avaliou em: 24 de abril de 2022

• Estúdio com Cama King-size

Pequeno almoço, embora com bastante quantidade não faz muito o meu gênero. Diferente do que estamos habituados na Europa.

Tudo no geral

• Avaliou em: 28 de março de 2022

• Estúdio Executivo com Cama King-size e Sofá-cama

Quarto. Confortável e bem decorado.( Cute ) Café da manhã simples estilo americano Uma cozinha bem equipada pra usar a qualquer hora...adorei!! ( Microondas geladeira com freezer) Localização perto do metrô que facilita o deslocamento tanto pra ir pro aeroporto jfk quanto pra as principais locais de Manhattan... 😊😊

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2022

Agradável e acolhedora.
    • Estúdio com Duas Camas Queen-size

Não houve nada que não tenha gostado.

Funcionários muito amáveis e prestáveis. Quarto limpo e camas muito confortáveis. Ótima localização, ao lado do metro, e com oferta adequada (supermercado, restaurantes, take-away). A mini cozinha é muito útil para famílias.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Satisfatório
    • Estúdio Executivo com Cama King-size e Sofá-cama

O sofá-cama era muito ruim para dormir. Apesar de estarmos na época de festas, achei a tarifa muito cara. Houve o disparo do alarme de incêndio em 3 vezes durante a nossa estadia. O espaço para o café da manhã não comporta o numero de hóspedes, mesmo com o hotel colocando avisos indicando os horários mais tranquilos.

A localização do hotel (perto de estações de metro) facilitou o nosso deslocamento. Serviço de Lavanderia ajudou bastante, já que ficamos 11 dias hospedados.

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2023

Boa localização, mas não oferece tudo que promete
    • Estúdio Executivo com Cama King-size e Sofá-cama

As fotos do quarto não condizem com o seu real tamanho. Apesar de eu ter pedido antecipadamente um quarto melhor, pois iria com minha bebê, na primeira noite, nos atribuíram um quarto para o fundo, sem vista, e super escuro - porque o próprio hotel impede que as cortinas desse quarto não podiam ser abertas. Pedi a alteração do quarto, o que foi possível no dia seguinte. Quarto com vista melhor e banheiro maior, mas com uma sujeira horrorosa embaixo da dishwasher (tinha escova de dente velha, prestobarba e comida!). Reclamei com a gerência, que prontamente removeu a imundice. Mas, ao longo da estada, percebi que o sofá também estava imundo por baixo. Café da manhã super modesto, sem opção de frutas cortadas. As avaliações anteriores que li falavam que havia frutas da estação disponíveis, mas acredito que isos tenha mudado. Sala do café minúscula, mas o lobby também pode ser usado. Não tive problemas com fila para essa refeição. Tive problemas para localizar todos os meus pacotes, que foram enviados conforme instruído pela recepção (para o nome do responsável da reserva), e, mesmo assim, não foram vinculados ao quarto. Só consegui recebê-los porque insisti que os pacotes haviam sido entregues, já que a equipe da recepção dizia que não havia nada em meu nome! Não há simetria de tratamento do Front Desk. Alguns dias me deram muitas águas de cortesia, e, em outros, me negaram, ao argumento de que eu não era de categoria relevante da Marriot. Não gostei muito do hotel. Acho que falta padronização na rede dos hoteis Residence Inn. Me hospedei no Residence Inn no Central Park e fiquei muito mais satisfeita.

O lobby foi recém reformado e está mais bonitos do que as fotos do Booking mostram. É um espaço bem aprazível para uma rodada de vinhos com amigos à noite (vinhos comprados fora do local, porque, até a data em que me hospedei, não havia bar disponível no local). Banheiro com boa ducha e bom tamanho. Fornecem berço portátil. Cama boa. Cozinha compacta e útil. A maioria da equipe do front desk é muito atenciosa. Equipe de café da manhã muito simpática e pronta para atender os hóspedes com muita gentileza. Recebem packs da AMAZON, mas não é muito organizado. Há máquina de lavar e secar roupas disponíveis sem cobrança, sendo necessário pagar pelo sabão, que é disponibilziado no Front. Boa localização, ao lado da Fulton Station e a poucos passos do WTC, Touro de Wall Street, lojas de departamento e Whole Foods.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2023

3,0
    Gato por lebre
    • Estúdio Executivo com Cama King-size e Sofá-cama

Faltaram Equipamentos na cozinha / funcionários gentis mas não cumpriam a palavra / pouco espaço e poucas máquinas para café da manhã

• Avaliou em: 17 de setembro de 2023

3,0
    Não justifica o valor cobrado.
    • Estúdio com Cama King-size

Quarto com barulho do ar condicionado, trocamos de quarto, ar condicionado com problema novamente, recepção em reforma, café da manhã muito ruim, pelo que pagamos esperava muito mais.

• Avaliou em: 30 de março de 2024

• Avaliou em: 27 de março de 2024