2. EUA: avaliações de hotéis

Avaliações do Pod 39 3 estrelas

145 East 39th Street, Murray Hill, Nova York, NY 10016, Estados Unidos

187º de 416 hotéis em Nova York

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Hotel básico com ótima localização
    • Quarto com Cama Queen-size

Limpeza apenas de manutenção durante a estadia, chuveiro com cortina e não box, tem um bar no térreo e rooftop com seguranças e muitas pessoas de fora do hotel transitando no lobby e elevador.

Localização muito boa, a 5 min andando da Grand Central e 10 min do Bryant Park

• Avaliou em: 26 de abril de 2024

O box do chuveiro do banheiro é de cortina, então, acabava molhando um pouco o banheiro (nada exagerado).

Ótima localização em NY, a estação de metrô mais proxima é a Grand Central Terminal, certa de 5 minutos do hotel. É uma rua tranquila, silenciosa. O hotel possui café, chá e água gratuitos (na recepção). O quarto foi arrumado todos os dias da nossa estadia.

• Avaliou em: 26 de abril de 2024

Adoramos tudo, deu tudo certo em nossa viagem. Recomendo.

Ter que todas as manhãs sair para ir tomar café fora do hotel. Principalmente naqueles dias muito frio.

O hotel não possuir serviços de café da manhã. Ao meu ver o hotel poderia fazer uma parceria com o restaurante anexo ao hotel e servir refeições para os hospedes com preços diferenciado. Seria muito bom.

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Fui contemplado com um upgrade para um quarto maior e mais confortável. As instalações do POD39 atendem perfeitamente o hóspede, depois de um dia de caminhadas pela cidade.

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Gostei muito

Faltou um frigobar no quarto

Localização impecável

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Passamos 4 noites e ficamos satisfeitos com o Pod39
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

os quartos são muito pequenos, isto eu já sabia pois faz parte do esquema dos Pods. Mas Há pouca privacidade para uso do banheiro privativo.

Localização muito boa, perto da Grand Central, que é estação de metro e comboio. Na área há muitos serviços, restaurantes, mercados, etc. Pode-se fazer boas caminhadas na região.

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

O colchão da cama estava um pouco gasto.

Um ótimo custo-benefício. Valor abaixo da média dos hoteis de Manhatan mas que entrega muito! Apesar do quarto ser pequeno é super confortável. Para quem vai turistar e acaba ficando pouco tempo no quarto, esse é uma ótima opção. Não recomendo o hotel para famílias, mas para grupo de amigos e casais é uma ótima pedida.

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

Hotel muito bem localizado, bem próximo à estação Grand Central. Quarto pequeno, mas com cama confortável, chuveiro bom e sem barulho. Deu pra descansar muito bem.

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

• Quarto Individual

Bar poderia ficar aberto até mais tarde.

Não tem café da manhã, localização ok pois fica perto da Central, mas para o Central Park e Times Square tem que caminhar um pouco.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Quarto pequeno, hotel bem localizado e uma equipe educada. Banheiro com vidro/transparência
    • Quarto Individual

Café da manhã não incluso e o bar só aceita dinheiro em especie (in cash) Banheiro com vidro/transparencia - sozinho é ok, mas o casal/familia tem de ter certa intimidade para se sentir confortável Quarto pequeno: arrumar mala, se organizar e comer pode ser um pouco complicado. Embaixo da cama tem espaço para malas e há uma arara, o que ajuda na organização

Coisas que queria saber antes: não tem geladeira ou microondas no quarto; * no 15º tem máquina de gelo que abre com cartão do quarto; * eles guardam sua mala sem custo por algumas horas caso precise; * Pod oferece walking tour gratuitos durante a semana (custo do metro são por sua conta) , mas é preciso se inscrever online - não há pressão por gorjetas; * Tem TV, a minha não era Smart e não consegui instalar o chromecast. Há portas USB disponiveis na mesa. Localização - perto do Grand Central Terminal e 5th Avenue. Próximo a embaixadas, parece ser uma rua segura. Preço - Bom custo/beneficio Equipe - Educados e dispostos

• Avaliou em: 29 de março de 2024

Boa localização

Quarto muito pequeno.

Localização próxima a diversos pontos turísticos, equipe da recepção com boa vontade em ajudar e limpeza diária do quarto.

• Avaliou em: 29 de março de 2024

Ótimo custo benefício
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não tem onde armazenar alimentos nem tem como aquecer alimentos. Não tem uma cozinha compartilhada.

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Ótimo custo benefício

Nada.

Localização e custo benefício.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

5 dias em NY com ótimo custo-benefício.

Infelizmente o rooftop estava fechado por conta do inverno. Deveriam avisar isso no anuncio. Pode ser um fator desisivo para quem está escolhendo onde se hospedar.

Custo benefício exelente.

• Avaliou em: 16 de março de 2024

Excelente custo benefício

Quarto bem pequeno mas conseguimos se organizar. O banheiro do quarto poderia ter uma privacidade maior com um adesivo que cobrisse todo o vidro. Somente isso.

Excelente localização do hotel. Wifi, chuveiro bom, cama e travesseiros confortáveis. Recepção todos atenciosos. Há um local para guardar as malas se necessário e uma área do bar, com café e água quente disponível até as 11h. E água o dia todo. Área bacana com mesa se sinuca e tênis de mesa. Próximo a estação Grand Central e diversas estabelecimentos.

• Avaliou em: 12 de março de 2024

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

Um pouco de ruído dos corredores.

Funcionários muito simpáticos. Limpeza do quarto todos os dias sempre com toalhas novas.

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Great stay!!!

Sugiro a instalação de uma pequena geladeira no quarto.

O Hotel oferece o que é necessário para uma estadia confortável no coração de Manhattan. Staff atencioso e prestativo. Cama e travesseiros confortáveis. Check out somente as 12 horas. O valor cobrado foi competitivo e condizente com o que é oferecido, considerando o alto custo dos hotéis nessa região. Recomendo.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Localização ótima e bem limpo

Demora para receber o depósito , poucas opções de café da manhã

Muito grande o hotel, localização ótima e de ter cafezinho grátis

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Bom hotel e boa localização

Banheiro do quarto duplo sem a menor privacidade, o quarto é literalmente um quadrado e o que separa box, privada e pia da cama é apenas um vidro.

Localização excelente, hotel limpo, bonito, com um belo bar e funcionários gentis

• Avaliou em: 9 de março de 2024

Excelente hotel custo-benefício em Manhattan

- Banheiro: Se você está acompanhado, atente-se ao fato de que nao existe privacidade no banheiro do quarto. O banheiro tinha apenas uma porta de vidro de correr, com um efeito jateado no meio para conferir alguma privacidade, mas na verdade eu me sentiria bastante desconfortável se eu estivesse acompanhada de alguém. Como eu estava sozinha isso não me incomodou, mas fica o alerta para quem está viajando acompanhado. - Aquecedor: existe um ruído no quarto que aparentemente vem do sistema geral de aquecimento do hotel, e esse ruído surge de tempos em tempos. Pelo que me informei também é comum os aquecedores em NY serem um pouco barulhentos, por serem muito antigos. Não sei explicar direito, mas não é o ruído do aquecimento do quarto, pois mesmo com o aquecedor desligado você pode ouvir o ruído do sistema de aquecimento geral mesmo, vindo de alguma outra fonte. Em alguns momentos esse ruído foi bastante incômodo, parecia que havia um caminhão com o motor ligado bem ao lado do meu quarto, mas no geral não atrapalhou meu sono.

Morei neste hotel por 27 dias, e posso dizer que foi uma excelente escolha, um ótimo custo benefício em Manhattan. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos, me ajudaram em absolutamente tudo o que eu precisei. Todos os funcionários, sem exceção, foram incríveis, desde a recepção até os funcionários responsáveis pela limpeza dos quartos. O quarto era muito confortável e limpo, embora pequeno, mas já era esperado. Tenha em mente que qualquer acomodação em Manhattan será pequena (e cara) mesmo. A localização é muito boa, fica bem pertinho da Grand Central, o que te permite ir a qualquer lugar de metrô, ou até mesmo pegar o trem para o JFK. Fica a uma curta distância da Times Square, 5th Ave, e de muitos outros pontos principais da cidade. Recomendo fortemente esse hotel a todos que visitarem Manhattan.

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Muito boa!

Equipe atenciosa e ótima localização!

• Avaliou em: 5 de março de 2024

Ótimo custo benefício e localização!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Gostei bastante do hotel! O pessoal da recepção é super cordial e atencioso, o quarto é super fiel às fotos e não achei tão apertado como disseram nos comentários. Para 1 pessoa atende muito bem, pois apesar de pequeno, é bem planejado, tendo espaço para pendurar as roupas e casacos, para apoiar a mala aberta (a minha era do tamanho médio, para se ter uma ideia) e guardar sapatos. Ainda, há uma mesinha de trabalho que pude colocar as coisas que mais usava, como bolsa, chave, água, comidinhas, etc. Tb serve para as meninas se maquiarem, se tiverem aqueles espelhos portáteis. A tv tinha bastante canais. O banheiro também me atendeu super bem, com um chuveiro ótimo para o retorno de um dia cansativo, daqueles estilo ducha. Tb há secador de cabelo e apoio acima da pia para colocar produtos de higiene, etc. O aquecedor vc mesmo pode controlar a temperatura, o que foi muito útil. Há isolamento nas janelas e não notei barulho significante vindo de outros quartos, comparado com outros hotéis que fiquei. Não sei sei isso foi uma sorte ou se o isolamento entre quartos é bom. A limpeza do quarto estava impecável e a roupa de cama era muito confortável. Guardaram a minha mala sem problemas, tanto no check in quanto no check out, sem custo adicional. Por fim, o metrô é muito próximo do hotel e a caminhada até lá é segura, mesmo à noite. A ida e volta do JFK fiz de trem (Long Island Rail Road) o que foi excelente, já que é mais rápido, sem paradas, e não muito mais caro que o metrô normal, então compensa demais!

• Avaliou em: 5 de março de 2024

Excelente custo benefício próximo a Grand Central!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Nós ficamos em 2 quartos diferentes. Se possível, escolha os quartos próximos ao elevador, o layout interno dos móveis é melhor e mais confortável.

A localização próxima a Grand Central facilitou muito nos passeios. Local seguro e silencioso. Todos os dias, o restaurante parceiro do hotel disponibiliza gratuitamente café, chá e água. Você também encontrará opções pagas para complementar o café da manhã. Embora o quarto seja pequeno, tudo é muito funcional e limpo!

• Avaliou em: 2 de março de 2024

Bom custo-benefício, tal como o Pod 42.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Uma das camareiras furtou um item (colar) de um dos hóspedes durante a limpeza e supostamente "encontrou" o mesmo item no dia posterior, o que foi reportado ao hotel, mas não sei se tomada alguma providência em face da empregada.

Bem localizado e staff amigável.