2. EAU: avaliações de hotéis
  3. Emirado de Dubai: avaliações de hotéis
  4. Dubai: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Flora Al Barsha Hotel At The Mall

Avaliações do Flora Al Barsha Hotel At The Mall 4 estrelas

Near Mall of the Emirates, Al Barsha, 8088 , Al Barsha, Dubai, Emirados Árabes Unidos

293º de 722 hotéis em Dubai

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

• Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Transfer para a Praia de Cortesia

Café da manhã não incluído na diária.

Localização e estrutura.muito boas. Quarto espaçoso e bem equipado. Funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

Recomendo, bom localização, bom custo benefício

Banheiro, a opção de box não tem lugar para deixar nenhum produto, e o sabonete líquido tinha esgotado

Funcionários atenciosos, bom café da manhã.

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

Custo benefício Excelente

A pessoa que limpava o quarto fumava, então sempre que entravamos no quarto havia cheiro de cigarro que na sequencia já sumia. Acredito que o restante das coisas estavam dentro dos padrões de um hotel desse porte.

Os quarto era espaçoso e tinham muitas comodidades, chá e café, ferro e tábua de passar roupa, cofre, pantufas. Tinha tapetes para rezar e um guarda roupa muito espaçoso. As roupas de cama estavam sempre limpas e arrumadas. Fomos a piscina e Jacuzzi e também ao SPA e tudo sempre muito limpo. Oferecem toalhas para piscina e para a praia. Usamos tbm o ônibus para Kite Beach. Tudo bem organizado.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

Ótima Relação Custo-Benefício em Dubai
    • Suíte Executiva

O cafée-da-manhã foi o único recurso do hotel que utilizei, que justifica alguma melhora, com maior variedadepara bebidas

Suite excelente, com muito espaço, e dois comodos muito bem separados, que permitiam conciliar trabalho de um, com repouso do outro. Cama tinha bom colchão, ótimo travesseiro, e boa roupa-de-cama. Chuveirto era bom ee banheiro amplo. Iluminação do quarto era satisfatória, ainda que não perfeita para trabalho no mesmo, o que se releva, porque no outro comodo da suite, era. Isolamento acústico era muito bom.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

Cordialidade dos atendentes. Limpeza do quarto. Qualidade do restaurante.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

• Quarto Premiere com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização e tamanho do quarto

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

Estadia muito boa. Recomendo

Num dia chegamos no quarto às 16 h e ainda não havia sido arrumado.

Café da manhã muito bom. Recepção eficiente e prestativa. Localização muito perto do Emirates Mall e metrô.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2023

Sensacional!

Ótima localização, perto de metrô, perto de shopping e restaurantes, próximo à uma das principais vias de acesso à cidade, quarto amplo e confortável, ótimo café da manhã, funcionários educados e prestativos etc.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2023

Dubai escaldante

Limpeza

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

Boa opção em Al Barsha

Canais de TV limitados, com pouquíssimas opções de canais internacionais. O chuveiro é bom, mas não é excelente (uma limpeza nos bicos melhoraria bastante). Carpete no quarto não contribui com o aspecto de limpeza. Não houve serviço de quarto em 4 dos 5 dias em que lá me hospedei.

Boa localização, ao lado do shopping Mall Of The Emirates. Quarto grande, cama confortável. Bom café da manhã, boa variedade mas sempre com os mesmos itens. Estacionamento gratuito. Equipe cordial e prestativa.

• Avaliou em: 11 de julho de 2023

Funcionários excelentes

Os funcionários são atenciosos, educados e prestativos, principalmente o pessoal da recepção em especial aos MUZAMIL, BIKASH e AJAY, sempre prontos pra solucionar problemas inesperados com tranquilidade, educação e determinados na melhor solução!!!

• Avaliou em: 2 de abril de 2023

Hotel bom com excelente localização.

Nada a salientar.

Quarto grande e confortável. Limpeza e Localização.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2022

Boa
    • Quarto Clássico com Cama King-size ou 2 de Solteiro - Transfer para a Praia de Cortesia

A reserva fue feita com pequeno almoço e no primeiro dia em que fomos aproveitar, eles nos recusaram a entrada e disseram que não estava incluído, quando já tínhamos pagado por isso

Do quarto e a localização

• Avaliou em: 29 de julho de 2022

Exatamente o que eu esperava, dentro do padrão do hotel.

no checkout, poderiam ter me avisado que havia esquecido um casaco no quarto. Só fui lembrar quando cheguei no aeroporto.

Nao optei pelo cafe da manha

• Avaliou em: 6 de junho de 2022

Ele fica ao lado do shopping mall of emirates, o que é positivo, mas muito longe das atrações turisticas da cidade. É necessario estar de carro ou pegar metro para ir a qualquer lugar.

O hotel tem uma ótima relação de custo-benefício, e o quarto é grande e confortável.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 22 de abril de 2022

Muito boa

Café da manhã poderia ser melhor, ter mais variedade de frutas e comidas mais saudaveis. Por vezes tinha muitas frituras e comidas oleosas.

• Avaliou em: 28 de março de 2022

O atendimento da recepção péssimo. Funcionário sem educação. café da manhã bem ruim. Quartos bons.

atendimento na recepção.

quartos bom.

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 28 de março de 2022

Maravilhosa

quarto com cheiro forte de cigarro. Nos colocaram em andar para fumante sem nos dizer nada. Ficar atento a isso na hora que for reservar o quarto e lembrar de pedir quarto para não fumante.

café da manhã farto, quarto espaçoso, muitos espelhos, atendentes atenciosos.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2021

Café da manhã excelente. Quarto grande e confortável.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 14 de outubro de 2021

Café da manhã é bem simples, pelo valor do preço da diária poderia ser muito melhor.

Hotel simples, sem luxo, mas muito bom para quem vem a trabalho, pois o quarto é espaçoso, chuveiro funciona e limpo. Fica ao lado do shopping Mall of Emirates.

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 30 de setembro de 2021

Achei o pequeno almoço fraco. O bairro não era muito bom para andar a pé.

Gostei da qualidade e tamanho do quarto. DA limpeza. DA relação qualidade - preço. Localização central com o Metro.

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

Achei o valor alto pela localização

Funcionários eficientes e muito gentis

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

Fantástica país maravilhoso
    • Quarto Conjugado Premiere

Não gostei de pagar um vidro da casa de banho que nso fomos nós que partimos , e a equipa de limpeza partiu e nós puseram as culpas . Por um vidro pagos 75€ em dinheiro euros , não valia mais de 20€, foi muito desagradável até porque o hotel tem de ter seguro para isso , mas pela nossa saúde não fomos nós .

Poderia ser melhor ,

• Avaliou em: 2 de maio de 2023

Uma ótima opção de estadia. Quarto super confortável, café da manhã excelente, restaurante 24h, 10 min à pé do metrô e Emirates Mall.