2. comentários de hotel de Colômbia
  3. comentários de hotel de Bolivar
  4. comentários de hotéis de Tintipan Island
Colômbia Tintipan Island Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Puntanorte Pontuação de comentários: 8,9

"Todo os funcionários muito prestáveis e cuidadosos desde o momento que chegamos, sempre com um sorriso. Espaço muito bonito e com muitos recantos, com uma decoração linda e com pinturas fantásticas feitas pela dona, um casal muito simpático. Sitio muito bem cuidado e limpo, com recantos fantásticos para ver o por do sol. Comida muito boa e com miminhos doces no final do jantar e quando fomos embora. Fizemos passeios e o nosso guia foi muito simpático e atencioso. Pena termos ficado apenas uma noite, recomendo."

• Sal Si Puedes Pontuação de comentários: 9,4

"os funcionarios erammuito dedicados,o hotel só tinha 3 quartos ,então ,o serviço era muito bom ,fomos bem tratados,A praia,infraestrutura de material para mergulho e esportes aquaticos ,localização do hotel,tudo muito bom"

• Sal Si Puedes Pontuação de comentários: 9,4

"O pequeno-almoço era delicioso, a melhor localização de Tintipan e o hotel um sonho"

• El Embrujo Tintipan Pontuação de comentários: 8,5

"adorei a amabilidade das pessoas , da atenção do Héctor, Lorraina, Maria Paula, Victoria, assim como o dono do estabelecimento Andres ( muito simpático e gentil ). O lugar é calmo , com ótimos passeios e a comida maravilhosa"

Os 5 melhores hotéis em Tintipan Island