2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Campania
  4. comentários de hotéis de Atrani
Itália Atrani Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• FRENNESIA Amalfi Coast Pontuação de comentários: 8,8

"Alojamento limpo, muito próximo do centro de Amalfi(10 minutos a pé), pequeno almoço no quarto, vista incrível, no quarto que fiquei todas as divisões tinha vista para o mar ou Praia que que fica a segundos de caminhada. Tanto a dona como a sra que faz a limpeza do quarto são pessoas muito simpáticas e disponíveis. Com certeza que se tiver oportunidade de voltar este será a minha primeira opção!"

• Sapore di Sale Pontuação de comentários: 9,7

"Em primeiro ligar quero destacar a simpatia, amabilidade e disponibilidade do Giuseppe. A casa estava muito limpa, é muito confortável e está excepcionalmente equipada ( máquinas de lavar roupa, loiça, café de cápsula, ferro de engomar, 3 televisões e ar condicionado em todas as divisões) e uma ótima localização mesmo no centro da Costa Amalfitana."

• La Piccola Atrani Pontuação de comentários: 9,6

"Do local e da simpatia do anfitrião."

• La Casa di Masaniello - Terrace & Seaview Pontuação de comentários: 7

"Vista excelente, casa grande e bem equipada."

• Flora Pontuação de comentários: 8,8

"- Localização excelente, Atrani fica a 5/10 minutos a pé de Amalfi (existe um túnel pedonal que liga as vilas) - Simpatia do anfitrião- veio ter connosco a um local mais central para nos mostrar como se ia para o alojamento - Casa de banho privativa no quarto - Alojamento no meio da vila"

• MeFra Camere - Amalfi Coast Pontuação de comentários: 9

"A localização é excelente, Atrani é uma cidade ótima e somente 10 a 15 minutos a pé de Amalfi. Sônia é uma pessoa muito educada e prestativa, o local é excelente e muito confortável. Voltarei com certeza!"

• Casa Manu Pontuação de comentários: 7,9

"Funcionário Antonio foi super amável e prestável."

• Casa Giovanna Gioia Pontuação de comentários: 8,7

"A vista da casa era divina. Era capaz de estar horas no terraço a olhar para a vista."

• Ada's House Pontuação de comentários: 9,5

"Casa bem localizada, ótimas vistas para o mar de Atrani, casa espaçosa"

• Maison Escher Pontuação de comentários: 9

"Localização soberba. Requinte e limpeza. Boa anfitriã, apesar de só por mensagem."

Os 30 melhores hotéis em Atrani