2. Japão: avaliações de hotéis
  3. Kagawa: avaliações de casas de temporada
  4. Naoshima: avaliações de casas de temporada
Japão Naoshima Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• BATONWORKS Naoshima Nota das avaliações: 9,6

“A estadia perfeita existe, e é aqui! Uma experiência que merece nota 10. A staff que nos recebeu foi extremamente simpática, atenciosa e prestativa. Nos buscou e levou até o porto, deu dicas de restaurantes e explicou sobre a ilha. Ainda no ultimo dia estava uma chuva torrencial quando íamos embora, e por estarmos completamente molhados quando chegamos no hotel para ir embora, nos disponibilizou toalhas secas, um espaço para nos trocarmos e um guarda-chuva para nosso retorno. Um amorzinho de pessoa. O espaço foi pensado nos mínimos detalhes para tornar a experiência perfeita. De um cartão de boas-vindas, até um carregador portátil para celular. Me senti em casa! O espaço é um charme, super aconchegante e fica em uma ótima localização. As bikes elétricas disponibilizadas ajudaram muito na locomoção da ilha. Só queria deixar meu profundo agradecimento e dizer que recomendo muito esse lugar! Nota 1000”

Os 5 melhores aluguéis de temporada de Naoshima

Com base em 1.502 avaliações de aluguel de temporada na Booking.com