2. Filipinas: avaliações de hotéis
  3. Visayas: avaliações de hotéis
  4. Boracay: avaliações de hotéis
Filipinas Boracay Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Crimson Resort and Spa Boracay Nota das avaliações: 9,2

“Localização (praia privativa e paradisíaca); serviços e comida.”

• Ambassador In Paradise Nota das avaliações: 8,9

“Localização, espaço envolvente ,mesmo em cima da praia,segurança ,simpatia dos funcionários .Agradeço em especial a Glenny pelo esforço e preocupação em resolver o nosso problema das malas que ficaram retidas em Manila”

• Signature Boracay South Beach Nota das avaliações: 8,5

“Adorei acordar e saber que estou a 10 passos da praia! Para mim a melhor parte de boracay!! Você se sente realmente em paz! Os funcionários são super carinhosos, eu realmente recomendo.”

• Signature Boracay South Beach Nota das avaliações: 8,5

“Ter o mar em frente ao hotel e o facto de o ar condicionado funcionar bem. A localização não é a mais central mas também é mais tranquilo assim”

• Boracay Haven Suites Nota das avaliações: 8,7

“a localização excelente. porém o cafe da manhã não tem muitas frutas .”

• Ferra Hotel and Garden Suites Nota das avaliações: 8,8

“Gerald, seu carinho no cafe da manha, sua delicadeza nos emocionou . Parecia um elemento da nossa familia. Super cuidadoso eu so tenho a agradecer e espero um dia retornar ao Fera”

• “Óptima localização mesmo em frente à White Beach. Boas piscinas ( as que estão a funcionar)”

• Casa Pilar Beach Resort Nota das avaliações: 8,2

“Localização próxima da praia Camas confortáveis Pequeno almoço razoável”

• Sur Beach Resort Boracay Nota das avaliações: 8,4

“Quarto: cama casal grande, colchão impecável, muito limpo, arrumação diária, tudo em ordem,. Mobiliário que permite muita arrumação dos nossos pertences. AC muito silencioso e operacional; Casa de banho privada com chuveiro, sanita e torneira de lavagem, boa pressão de água quente ou fria, . Desde o quarto até à praia (cerca de 50m) . A praia ótima e a agua muito transparente com uma temperatura de 25⁰. O hotel todos os dias fornecia toalhas de praia e havia sempre espreguiçadeiras, tanto junto à piscina como na praia Funcionários muito atenciosos e sempre prontos a ajudar na nossa estadia. Pagamento sem surpresas. O que se reservou pelo Booking foi o que se pagou. Recomendo em absoluto. Voltarei assim que puder.”

• Fairways and Bluewater Boracay Nota das avaliações: 8,4

“Quartos grandes e limpos”

Os 30 melhores hotéis de Boracay