2. Filipinas: avaliações de hotéis
Filipinas El Nido Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Charlie's El Nido Managed by HII Nota das avaliações: 8,6

“Simpatia dos funcionários.”

• South Anchorage Inn Nota das avaliações: 8,3

“A localização é excelente, principalmente para quem está poucos dias em El Nido. Quarto espaçoso e muito limpo. Funcionários muito simpáticos. Pequeno-almoço à carta mas suficiente. Fontes para encher as garrafas de água em todos os pisos.”

• Matinloc Island Resort Nota das avaliações: 8

“Localização excelente, os quartos são óptimos com uma vista maravilhosa . Ficamos num quarto familiar (206) a única desvantagem é ter que subir 99 degraus mas compensa a vista e sempre se faz algum exercício !”

• One Hostel - El Nido Nota das avaliações: 6,1

“A localização é ótima, o staff é satisfatório e eles disponibilizam água gratuitamente.”

• Happiness Hostel El Nido Nota das avaliações: 8,8

“A localização é ótima, com um restaurante muito gostoso em baixo. Os funcionários são incríveis. Fizemos o pub crawl e foi ótimo pra conhecer pessoas no hostel”

• H Hotel El Nido - Vegan Friendly Hotel Nota das avaliações: 9,2

“Desde os funcionários que nos receberam no check-in que foram sempre muito simpáticos e bem dispostos, ajudaram.nos imenso. Especial agradecimento ao Sky que sempre nos tratou muito bem. Quarto limpo e super confortável, muito bem localizado. Pequeno almoço muito bom. Restaurante do hotel muito bom. Bar no último andar com ótimas bebidas e uma vista maravilhosa sobre el nido town”

Os 30 melhores hotéis de El Nido