2. Chile: avaliações de hotéis
  3. Antofagasta: avaliações de hotéis
Antofagasta Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hostal Illauca de Atacama Nota das avaliações: 9

“Confortável e bom atendimento”

• Hostal Campo Base Nota das avaliações: 10

“Rodrigo é maravilhoso! Tudo organizado e limpo. Eles te ajudam no que precisar! Os tours te buscam na porta, a vibe que eles criam nesse Hostel e sensacional! Banheiros de fora sempre limpos! Cara, 10 de 10! Queria voltar pro atacama só pra ficar nesse Hostel de novo!”

• Casa Solcor Boutique Bed & Breakfast Nota das avaliações: 10

“A Casa Solcor atendeu todas nossas expectativas, o local é como nas fotos, instalações modernas, muito bem decorado e de bom gosto. Chegamos antes do horário de check in, nos foi oferecido café da manha com ovos mexidos e como tinha quarto disponível, fomos acomodados imediatamente e ainda recebemos um upgrade de quarto. :) O atendimento do Edson gestor foi excepcional! A agencia de turismo Gato Andino sugerida por eles foi sensacional. Temos a area de cozinha disponível o dia todo, podendo usar geladeira, fazer um chá, água mineral free. Se o passeio for muito cedo eles disponibilizam um café da manha mais simples. Fica a 15 min andando da Caracolles (rua principal com restauras e comercio) e o hotel tem bikes specialized disponíveis aos hospedes. Em resumo, um hotel top e que eu e minha esposa guardaremos ótimas recordações. Fez a nossa estada no Atacama ainda mais especial!”

• Ckoi Atacama Lodge Nota das avaliações: 10

“O hotel é lindo ,super bem localizado ,bem perto da rua Caracoles q é o centrinho de San Pedro. Cama muito boa.Quartos grandes Café da manhã muito bom tb”

• Quechua Hotel Nota das avaliações: 9

“Considerando o local, no meio do deserto, a pousada é boa. Nos forneceram café da manhã mesmo quando saímos de madrugada para os passeios.”

• Lodge Altitud Nota das avaliações: 6

“O alojamento tem um bom aspeto por fora, piscina, cozinha equipada e a senhora que nos recebeu foi muito simpática e prestável”

• Hoteles Pueblo de Tierra Nota das avaliações: 10

“Atendimento, disponibilidade e presteza da Maira. Todos os dias liberam o café da manhã às 4h de forma q vc consiga ir aos passeios alimentado.”

• Lodge Don Felix Nota das avaliações: 10

“A limpeza das toalhas e dos lençóis , perfeito. E as acomodações lindas.”

• Hotel La Casa de Don Tomás Nota das avaliações: 8

“A taça de vinho cortesia e café da manhã”

• Geotel Antofagasta Nota das avaliações: 10

“Ótima localização, vista espetacular, ótimo café da manhã e funcionários muito atenciosos.”

Antofagasta - Os 30 melhores hotéis

com base em 76.819 avaliações de hotéis da Booking.com