2. comentários de hotel de Chile
  3. comentários de hotel de Araucanía
Araucanía Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel & Apart Hotel Monte Verde Pontuação de comentários: 10

"Café da manhã era colocado no quarto na véspera, o que é um ponto positivo quando você precisa sair cedo ou quer dormir até mais tarde. Atendimento do staff, principalmente a Marta, sempre assertiva e eficiente. Acesso rápido de carro ao centro de Pucón. Quarto com estrutura de flat de um tamanho bem superior ao que esperávamos."

• Park Lake Luxury Hotel Pontuação de comentários: 10

"Parabéns Gostei de tudo"

• Hotel Inti Kuyen Plaza Pontuação de comentários: 9

"Preço, localização"

• Pucontours Hostal Pontuação de comentários: 10

"É muito gostoso, confortável e uma ótima localização!"

• La Nuez BnB Pontuação de comentários: 10

"Tudo ótimo! A casa é linda! Café da manhã muito bom, casa muito limpa, espaçosa... super recomendo!"

• Selina Plaza Pucón Pontuação de comentários: 10

"Tudo foi maravilhoso, o mais legal é o ambiente gostoso."

• Magma Lodge, Pucon Pontuação de comentários: 8

"Eu gostei por ser uma cabana diferente, confortável em um espaço arborizado, lindo e na beira da água e você estaciona o carro na porta da cabana. Gostei da região onde colocam as malas dentro do quarto."

• Hotel Nicolás Temuco Pontuação de comentários: 8

"O hotel se encontra no centro de Temuco. Uma região de comércio que assusta ao desavisado viajante, mas compensa por ter comércio e serviços próximos. Casas de câmbio e o comércio ficam a duas quadras do hotel."

• Ascenso Kimun Pontuação de comentários: 9

"Os donos da pousada foram muito atenciosos, pudemos desfrutar do ofurô com um chazinho e castanhas, a pousada está a 11min do centro em meio a árvores. Decoração linda! Adoramos a cachorrinha Tuca"

• Hotel Antumalal Pontuação de comentários: 7

"Localização e arquitectura"