3. comentários de hotel de Bahia
Bahia Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Mercatto Casa Hotel Boutique Pontuação de comentários: 10

"Gostamos de tudo, a decoração é de muito bom gosto, os materiais da construção do hotel são de ótima qualidade. O café da manhã tem opções para todos os gostos com tudo fresquinho, Claudia todos os dias faz um bolo diferente, realmente muito bom. Quarto com tudo funcionando, chuveiro excelente. Fomos muito bem atendidos e só temos a agradecer a hospitalidade e dicas do Patricio!"

• Ibis Salvador Rio Vermelho Pontuação de comentários: 9

"Localização, bairro bom e boêmio, fui a trabalho, é possível comer bem e ir a pé a um dos melhores restaurantes de Salvador, todo o entorno excelente."

• "de tudo, local muito agradável, recomendo, perfeito!"

• Hit Hotel Pontuação de comentários: 6

"Bem localizado, com diversas opções de restaurantes. Bom café da manhã"

• B Blue Beachouses Pontuação de comentários: 10

"A nossa estadia foi espetacular! A casa é muito confortável, com um cenário paradisíaco em frente ao mar. O atendimento foi excelente do início ao fim. Tudo que precisávamos, a equipe nos atendia com prontidão. O esquema de café e refeições servidas na varanda é uma maravilha! O espaço permitiu que nossas crianças curtissem bastante. A comida também era muito boa. Foi perfeito!"

• Grande Hotel da Barra Pontuação de comentários: 10

"Excelente hotel. Atendimento cordial de todos os funcionários. Localização Excelente. Quarto amplo, vista linda do mar. Piscina boa"

• Pousada Barroco na Bahia Pontuação de comentários: 10

"A pousada é linda, café da manhã muito bom, o quarto maravilhoso, funcionários encantadores."

• Rede Andrade Plaza Salvador Pontuação de comentários: 1

"Localização"

• Rede Andrade Express Pontuação de comentários: 6

"CAFÉ DA MANHÃ."

• Hotel Pirâmide Rodoviária Pontuação de comentários: 7

"Proximidade do hotel com meu trabalho"

Os 30 Melhores Hotéis em Bahia

com base em 411 621 Comentários a Hotéis em Booking.com