2. comentários de hotel de Chile
  3. comentários de hotel de Magallanes
Magallanes Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Costaustralis Pontuação de comentários: 9

"Hotel muito lindo, em um prédio histórico. Muito confortável o quarto e o staff foi super amável e eficiente."

• Cabañas Lago Tyndall Pontuação de comentários: 10

"Hospedagem muito agradável, e com uma vista muito bonita do parque Torres del Paine e do rio serrano. Muito boa localização para descansar próximo ao parque. Cozinha bem equipada, preparamos jantar e café da manhã no local."

• Vista al Paine - Refugio de Aventura Pontuação de comentários: 8

"Muito aconchegante o refúgio, o staff foi muito prestativo. Achei o quarto um pouco frio já que não tem calefação individual, só a do prédio e nossa viagem foi ao fim de abril."

• Lady Florence Dixie Pontuação de comentários: 10

"Bom custo benefício do lugar."

• Arte Brisa Hostal Boutique Pontuação de comentários: 6

"Limpeza. Funcionários atenciosos."

• Best Western Patagonia Pontuação de comentários: 9

"O hotel é muito bom, tudo novinho. A vista é linda! Avisamos que era nossa lua de mel e quando chegamos o quarto estava decorado de forma linda! As toalhas e o lençois super cheirosos e bons. Quarto bem limpo e igualmente cheiroso! A funcionária Nancy é muito simpática e prestativa! Adoramos a experiência e voltaremos!"

• Río Serrano Hotel + Spa Pontuação de comentários: 10

"A vista do quarto era excepcional, assim como o café da manhã. Tudo fresco, muitas oções e tudo que comi estava uma delícia. Para almoço e jantar o restaurante também oferecia muitos pratos maravilhosos. Eu adorei a estadia e voltaria com toda certeza. O que mais gostei foi o spa, fiz massagens, usei a psicina e foi tudo incrível."

• Hostal Boutique Puerta Roja Pontuação de comentários: 8

"Fiquei apenas uma noite no hostal, mas achei que foi tudo tranquilo. Cheguei só para dormir e fui embora no outro dia cedinho. Mas a cama era bem confortável, o quarto grande e com várias opções de iluminação. O chuveiro era bem quente."

• Hotel del Paine Pontuação de comentários: 8

"Eu gostei muito das cabanas e da localização do hotel. Funcionou perfeito para nossa viagem. O pessoal do hotel foi muito amável também."

• Cabañas Última Esperanza Pontuação de comentários: 5

"Localização!"