2. comentários de hotel de Filipinas
  3. comentários de hotel de Mindanao
Mindanao Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Lubihan Siargao Pontuação de comentários: 8

"Localização"

• Sea Green Boutique Rooms Pontuação de comentários: 8

"Ótima localização, a dois passos da principal rua de General Luna. Funcionaria prestável ajudou com aluguer de scooter e a marcar um tour e transfers para aeroporto. Boa decoração. Fornecem água potável para higiene oral. Confortável."

• Casa De Loren Family Room Pontuação de comentários: 9

"Excelente localização, perto da avenida principal com restaurantes, lojas e bares (1/2 minutos a pé) bem como de praias (5 minutos a pé) mas numa rua perpendicular, sossegada e longe da confusão. Funcionários e dono simpáticos e sempre prontos para satisfazer os nossos pedidos."

• Dahun Villas Siargao Pontuação de comentários: 10

"Ficamos na queen villa, é um espaço muito bonito, amplo e inspirador! A propriedade é pequena e aconchegante, arquitectura tradicional filipina de qualidade. Os funcionários são muito simpáticos e cuidadosos, gostamos muito de ficar neste sítio!"

• AEON SUITES STAYCATION manage by ARIA HOTEL Pontuação de comentários: 10

"O quarto muito confortavel lindas vistas"

• RICH-VANIA SUITES Pontuação de comentários: 6

"Funcionários simpáticos e prestáveis. Boa localização"

• Romantic Beach Villas Pontuação de comentários: 10

"Divinal ! A localização , a comida e a simpatia das pessoas"

• Tropical Bungalows-Siargao Pontuação de comentários: 7

"Piscina super boa, comida do restaurante de qualidade. Único hotel com pressão no chuveiro."

• Balai sa Baibai Pontuação de comentários: 9

"Muito melhor do que esperava. Café da manhã excelente e bem servido. Super recomendo"

• The Ohm Siargao Resort Pontuação de comentários: 10

"Ótimo staff! O responsável do alojamento, Tarun, é um ótimo anfitrião, está sempre disponível para o que quer que seja, marca a diferença na estadia em Siargao. Senti-me como em casa de um amigo. Além disso, é um espaço bonito, com bom gosto, a limpeza de todo o alojamento é ótima, tem ótima wifi e tem uma zona central para convívio super agradável e tranquila seja para relaxar ou trabalhar. Segundo o Tarun ainda vai ter melhorias brevemente portanto recomendo, sem dúvida"

Os 30 Melhores Hotéis em Mindanao

com base em 34 001 Comentários a Hotéis em Booking.com