2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Estados Unidos da América
Área Metropolitana de Nova Iorque Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Aloft Secaucus Meadowlands Pontuação de comentários: 8

"Hotel muito agradável, localizado nos arredores de Manhattan, com bus direto a 20 minutos do centro e com preço bem mais razoável. Tudo confortável. Tem ginásio, piscina aquecida, muitas opções de restaurantes perto, um parque natural muito bonito e lojas outlet com coisas baratas."

• "Gostamos da localização perto do metro e das vistas de NY"

• Hotel Beacon Pontuação de comentários: 9

"Simpatia e disponibilidade dos funcionários. Quarto ótimo, grande, vista agradável de cidade. Tudo confortável. Situado numa zona menos turística perto de central parque e museus. Fácil de caminhar para o centro e metro à porta para todo lado"

• Riverside Tower Hotel Pontuação de comentários: 9

"Localização perto do metro numa zona tranquila. Boa relação preço/qualidade."

• HI New York City Hostel Pontuação de comentários: 10

"Localização excelente. Instalações limpas e muito acessíveis. Ótimo custo x benefício. Quartos amplos, bem iluminados e confortáveis. Recomendo a todos que desejes ir a Nova York e desejem ficar bem localizados e economizar um pouco. Minha terceira vez com eles e recomendo a todos."

• West Side YMCA Pontuação de comentários: 8

"Localização do imóvel. Atendente do check in. Banheiros individuais no 12° andar."

• KAMA CENTRAL PARK Pontuação de comentários: 2

"The location is good , beside of Central Park and 2 blocks of subway with a lot of restaurants and small stores. — A localização é boa, ao lado do Central Park e 2 quarteirões de metrô com muitos restaurantes e pequenas lojas."

• "Localização"

• Hyatt Place New York City/Times Square Pontuação de comentários: 8

"Hotel fica localizado perto de Times Square mas é preciso caminhar 10 minutos para aceder às principais linhas de metro. Os quartos são pequenos, mas com todo o equipamento necessário. O pequeno almoço tem boa fruta e café embora o pão deixe muito a desejar."

• Roomza Times Square at Pestana CR7 Pontuação de comentários: 9

"Hotel novo, confortável e bem localizado para conhecer NY a pé. Em geral, todo o staff (Pestana e Roomza) foi muito simpático, profissional e prestável, mas uma especial palavra para a Mariana da receção do hotel Pestana que nos orientou e ajudou de uma forma impecável."

Os 30 Melhores Hotéis em Área Metropolitana de Nova Iorque

com base em 1 171 706 Comentários a Hotéis em Booking.com