2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Estados Unidos da América
Área Metropolitana de Orlando Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• "valor acessível"

• Super 8 by Wyndham Orlando Near Florida Mall Pontuação de comentários: 10

"Ótima localização!"

• Quality Inn & Suites By The Lake Pontuação de comentários: 10

"O café da manhã é delicioso e com várias opções. Quarto super confortável e grande. Tudo limpo. Hotel possui transfer para os parques da Disney, Universal e SeaWorld. Ao lado do hotel também tem uma parada do transfer pro Busch Gardens. Não tivemos nenhum problema, foi tudo excelente."

• "Atendimento ótimo. Funcionários brasileiros. Muito simpáticos e solícitos. Localização ótima e casa super confortável."

• Hotel Monreale Express International Drive Orlando Pontuação de comentários: 10

"Hotel maravilhosa, bem estruturado, com ótimos funcionários e atendimento."

• "Localização excelente, staff super gentil e prestativo, quarto muito confortável, limpo e com todas as amenidades."

• Orlando Palms Pontuação de comentários: 7

"Os funcionários falam várias línguas, e são bem compreensivos e dispostos a ajudar. O hotel não conta com café da manhã - nem pago à parte - mas fornece café normal, descafeinado, cream e açúcar o dia todo, além de água gelada, barrinhas de cereal e um microondas no lobby que pode ser usado pelo hóspedes. O lobby tem várias mesas, sofás e cadeiras, aguardei cerca de 1 hora pro meu quarto ficar pronto (cheguei por volta das 15h30). O shopping Flórida Mall fica a aprox 10 min andando, a vizinhança é bem comercial com uma avenida grande, então é seguro andar durante o dia, também tem um ponto de ônibus na frente do hotel, porém não fiz uso. Carros de app chegavam normalmente e o Lyft tinha melhores taxas do que o Uber, para a Universal ficava cerca de U$15 e para a disney U$20-25 (valores similares na volta). O quarto e banheiro eram grandes, sendo que tinha uma banheira com chuveiro (dica: a cortina vai sempre DENTRO da banheira, assim não molha o chão), o ar condicionado era bem potente e relativamente silencioso. Roupa de cama limpa e travesseiros fofinhos e grandes, eu particularmente não gosto de serviço de quarto, então deixava a plaquinha de não perturbe e não sei como funciona troca de toalhas e arrumação de cama. Estacionamento muito amplo e com vagas boas, máquina de gelo no corredor, academia completa, várias tomadas e armários para guardar as roupas, as crianças aproveitavam a piscina. Tem um dunkin donuts literalmente ao lado e um McDonalds muito perto, mas usei o doordash (o ifood deles) para pedir comida/mercado e eles deixam na porta do seu quarto."

• Wyndham Garden Orlando Universal / I Drive Pontuação de comentários: 9

"Hotel novo, quarto amplo, limpo, cama muito confortável, frigobar, bom banhi, ótima localização! Super recomendo!"

• "hotel mto bom, recomendo, atendeu as nossa expectativas. Os funcionarios mto educados e prestativos. quartos bem equipados com cozinhas, cama muito confortável. certeza que voltaremos la novamente."

• "Excelente localização e Shuttle para a Disney incluído"

Os 30 Melhores Hotéis em Área Metropolitana de Orlando

com base em 598 216 Comentários a Hotéis em Booking.com