2. Chile: avaliações de hotéis
  3. Região de Valparaíso: avaliações de hotéis
Região de Valparaíso Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Gala Hotel Nota das avaliações: 5

“os empregados são bons e simpáticos”

• Hotel Boutique Trinidad Nota das avaliações: 3

“Bem localizado.”

• Hotel Boutique BC Wine Casablanca Nota das avaliações: 10

“A localização do hotel é muito boa, junto à estrada onde se encontram adegas de vinho que fomos visitar mas rodeada de campo o que permite passear na natureza. O conforto do quarto e o arranjo paisagístico do espaço que na altura em que fomos estava cheio de flores. A decoração dos espaços interiores com bom gosto.”

• Viña City Hostel II Nota das avaliações: 9

“O hostel é super bom, tem uma área externa bem grande, que dá super pra aproveitar. O espaço interno também é super amplo, simples porém tem tudo o que você vai precisar. Os funcionários foram super queridos, me ajudaram sempre, estiveram ali interagindo com os hospedes sempre que podiam, me senti muito acolhida. Fiquei no quarto misto, tinha banheiro no quarto com vários chuveiros e toilets. Quando o chuveiro quebrou foi arrumado super prontamente, o que facilitou bastante. A localização também é super boa, fica perto do metro o que facilita ir pra Valparaíso, e da pra ir andando até as praias e pontos turísticos.”

• Hotel Oceanic Nota das avaliações: 9

“Ótima localização, funcionários atenciosos, quarto limpo! Ótima internet”

• Casa Volante Hostal Nota das avaliações: 10

“Da simpatia da equipe Da localização”

• La Casa Azul Hostel Nota das avaliações: 10

“Eu amei me hospedar nessa casa. Conheci pessoas incríveis, divertidas e amigas. O Chris é um ótimo anfitrião. Com certeza quero retornar e me hospedar na mesma casa 🧡”

• Castillo Medieval Nota das avaliações: 10

“Ambiente super agard´vel. O local é identico as fotos.”

• Fauna Hotel Nota das avaliações: 5

“Cafe d manha foi bom”

• Casa Vander Hotel Boutique Nota das avaliações: 10

“Gostamos muito do hotel. Vista excelente. O Camilo e Miriam quem nós atenderam foram muito atenciosos. Quarto agradável e cama muito conforto.”

Região de Valparaíso - Os 30 melhores hotéis

com base em 97.194 avaliações de hotéis da Booking.com