2. comentários de hotel de Chile
  3. comentários de hotel de Valparaíso Region
Valparaíso Region Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• La Casa Azul Hostel Pontuação de comentários: 10

"Eu amei me hospedar nessa casa. Conheci pessoas incríveis, divertidas e amigas. O Chris é um ótimo anfitrião. Com certeza quero retornar e me hospedar na mesma casa 🧡"

• Hotel Oceanic Pontuação de comentários: 9

"Ótima localização, funcionários atenciosos, quarto limpo! Ótima internet"

• Casa Volante Hostal Pontuação de comentários: 10

"Da simpatia da equipe Da localização"

• Hotel Boutique Trinidad Pontuação de comentários: 3

"Bem localizado."

• Hotel Boutique BC Wine Casablanca Pontuação de comentários: 10

"A localização do hotel é muito boa, junto à estrada onde se encontram adegas de vinho que fomos visitar mas rodeada de campo o que permite passear na natureza. O conforto do quarto e o arranjo paisagístico do espaço que na altura em que fomos estava cheio de flores. A decoração dos espaços interiores com bom gosto."

• Fauna Hotel Pontuação de comentários: 5

"Cafe d manha foi bom"

• Castillo Medieval Pontuação de comentários: 10

"Ambiente super agard´vel. O local é identico as fotos."

• Casa Vander Hotel Boutique Pontuação de comentários: 10

"Gostamos muito do hotel. Vista excelente. O Camilo e Miriam quem nós atenderam foram muito atenciosos. Quarto agradável e cama muito conforto."

• Gala Hotel Pontuação de comentários: 5

"os empregados são bons e simpáticos"

• Viña City Hostel II Pontuação de comentários: 9

"O hostel é super bom, tem uma área externa bem grande, que dá super pra aproveitar. O espaço interno também é super amplo, simples porém tem tudo o que você vai precisar. Os funcionários foram super queridos, me ajudaram sempre, estiveram ali interagindo com os hospedes sempre que podiam, me senti muito acolhida. Fiquei no quarto misto, tinha banheiro no quarto com vários chuveiros e toilets. Quando o chuveiro quebrou foi arrumado super prontamente, o que facilitou bastante. A localização também é super boa, fica perto do metro o que facilita ir pra Valparaíso, e da pra ir andando até as praias e pontos turísticos."

Os 30 Melhores Hotéis em Valparaíso Region

com base em 101 761 Comentários a Hotéis em Booking.com