2. comentários de hotel de Filipinas
  3. comentários de hotel de Visayas
Visayas Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Ambassador In Paradise Pontuação de comentários: 10

"Localização, espaço envolvente ,mesmo em cima da praia,segurança ,simpatia dos funcionários .Agradeço em especial a Glenny pelo esforço e preocupação em resolver o nosso problema das malas que ficaram retidas em Manila"

• Sharky Hostel Oslob Pontuação de comentários: 7

"Excelente para fazer o mergulho com os tubarões, staff bastante prestativo e quartos agradáveis."

• Aventura Bed and Breakfast Pontuação de comentários: 7

"Localização e muito limpo. E o staff incrível super prestável amigável e atenciosos"

• Vivien's Hotel Pontuação de comentários: 7

"Instalações boas e funcionários simpáticos. Jantamos no restaurante do hotel e também era bom. O transfer gratuito para o aeroporto também é um ponto positivo. O pequeno almoço tem pouca variedade, mas é aceitável."

• Crimson Resort and Spa Boracay Pontuação de comentários: 8

"Localização (praia privativa e paradisíaca); serviços e comida."

• Lighthouse Point Hotel Pontuação de comentários: 5

"Atendimento bom. Quarto confortável e limpo."

• Mad Monkey Panglao Pontuação de comentários: 9

"Excelente ambiente para conhecer pessoas, staff agradável, quartos e banheiros limpos, cama confortável e chuveiro potente."

• Hotel XYZ Pontuação de comentários: 10

"No Hotel gostei de tudo desde os quartos aos serviços ao conforto e á limpeza. Os empregados do hotel eram amáveis prestáveis e solícitos, faziam-nos sentir em casa e sentimo-nos em casa. Os diversos restaurantes do Hotel tinham uma oferta global desde a gastronomia local à internacional e em todos, os serviços são também excelentes. Um agradecimento muito especial a todo o Staff do restaurante do FYZZ que nos ajudou na preparação e execução primorosa de um importante acontecimento familiar. A todo os staff do XYZ um enorme muito obrigado, valeu a pena os dias que passamos com vocês."

• On Board Panglao Beach Hostel & Resort Pontuação de comentários: 9

"O hostel é limpo e tem acesso direto à Praia"

• Signature Boracay South Beach Pontuação de comentários: 10

"Adorei acordar e saber que estou a 10 passos da praia! Para mim a melhor parte de boracay!! Você se sente realmente em paz! Os funcionários são super carinhosos, eu realmente recomendo."

Os 30 Melhores Hotéis em Visayas

com base em 244 824 Comentários a Hotéis em Booking.com