2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Nova Iorque
  4. comentários de hotéis de Nova Iorque
Estados Unidos da América Nova Iorque Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• KAMA CENTRAL PARK Pontuação de comentários: 7,6

"The location is good , beside of Central Park and 2 blocks of subway with a lot of restaurants and small stores. — A localização é boa, ao lado do Central Park e 2 quarteirões de metrô com muitos restaurantes e pequenas lojas."

• Hyatt Place New York City/Times Square Pontuação de comentários: 7,6

"Hotel fica localizado perto de Times Square mas é preciso caminhar 10 minutos para aceder às principais linhas de metro. Os quartos são pequenos, mas com todo o equipamento necessário. O pequeno almoço tem boa fruta e café embora o pão deixe muito a desejar."

• Carlton Arms Hotel Pontuação de comentários: 7,4

"Localização"

• HI New York City Hostel Pontuação de comentários: 8,2

"Localização excelente. Instalações limpas e muito acessíveis. Ótimo custo x benefício. Quartos amplos, bem iluminados e confortáveis. Recomendo a todos que desejes ir a Nova York e desejem ficar bem localizados e economizar um pouco. Minha terceira vez com eles e recomendo a todos."

• HI New York City Hostel Pontuação de comentários: 8,2

"A localização é sempre perfeita. Vários metrôs ao redor, além de certo próximo ao Central Park. O atendimento da equipe é sempre rápido, gentil e agradável. Recomendo a quem quer ficar em Manhatan e ter boa localização e ótimo custo x benefício"

• "Localização"

• Pod Times Square Pontuação de comentários: 8,1

"Ótima Localização Boas comodidades, de acordo com o expectável"

• Hampton Inn by Hilton New York Times Square Pontuação de comentários: 7,7

"Localização muito perto de Times Square"

• "Localização, limpeza, silêncio, cortesia de todos os funcionários, desde a recepção até housekeeping. Na recepção há cortesia com serviço de café, chocolate e água. O pessoal da recepção é atencioso, prestativo e, melhor, fala-se o português. Enfim, voltaria a me hospedar sem nenhuma dúvida, pelo que recomendo."

• Hilton Garden Inn New York - Times Square Central Pontuação de comentários: 7,6

"Localização"