2. comentários de hotel de Estados Unidos da América

7,4

• Comentário efetuado em: 16 de maio, 2024

"muito boa."

o piso de carpe.

Localização café da manha e atendimento da equipe do hotel.

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2024

"Bom"

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

"Decepção"
    • Quarto Queen Luxe

Banheiro sem porta, um horror … vazamento de água por todo lado ao tomar banho… usamos as toalhas para por no chão ou sairíamos nadando.Não reservem sem se certificarem bem o que estão comprando…pois a decepção é grande.

Fiz a reserva para um quarto com vista para a avenida , chegando nos deram um quarto com vista para os fundos, só se via paredes. Ao questionar… a funcionária completamente alterada , nos disse que só havia aquele quarto.Eu Disse que havia pago por um quarto com cama maior e vista para a avenida…para minha surpresa a funcionária me disse que eu estava em NY … e que se quisesse ficasse naquele quarto pois em NY é caro pra se hospedar e eu estava pagando pouco, inacreditável mas assim foi, e disse que não me devolveria o valor pago por um quarto com vista pra rua. Detalhe: quarto sem porta no banheiro( fotografei). Armário ,frigobar ,embutidos na parede … se vc descobre sozinho bom pra vc, ao contrário nenhum funcionário te acompanha para te apresentar o quarto.Infelizmente não consigo postar o frigobar e o armário . Entrei em contato com a booking… que me disse que são uma plataforma de venda e não poderiam obriga lós a me devolver o dinheiro … pois me acomodaria em outro hotel.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

"Otima"
    • Quarto King Luxe

O atendimento no balcão deixou a desejar

A cama principal é muito boa.

• Comentário efetuado em: 9 de novembro, 2023

"Localização compensa."
    • 2 Quartos Queen Comunicantes

Quarto com vazamento no primeiro dia, mas foi concertado. Funcionários da recepção muito grosseiros. Houve cobrança no cartão que não estava prevista pelo site da booking antes de chegarmos no hotel, mas foi estornado. As camas dos quartos eram curtas (ficamos com os pés de fora)

Localização excelente e o funcionário George era muito simpático. O café da manhã era simples mas estava incluído e valeu a pena.

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2023

• Quarto Luxe com 2 Camas de Casal

Da dimensão do quarto. Para 5 pessoas, era apertado, pois não sobrava espaço para colocar as malas, a não ser no chão, junto à entrada e tinhamos que fecha-las todas as vezes que as utilizavamos, para pudermos circular. Além disso, o nosso filho mais novo ficava no sofá, mas este era junto à saída de ar condicionado. Assim, tinhamos que colocar diariamente o colchão dele no chão, senão morria de frio. O pequeno almoço, não tem nada a ver com os que servem na Europa, num hotel de 4 estrelas, mas dá para sair com um pequeno almoço tomado, se optar pelos cereais com leite, ou um café, cappuccino, ou leite com torradas, queijo Filadélfia, compotas, etc. Além disso tem iogurtes. O resto é tudo coisas doces embalados, que pessoalmente não apreciamos, nem estamos habituados. O Hotel precisava de umas remodelações, nomeadamente no hall de entrada, nas carpetes, que já estão muito gastas e quase em todo o seu mobiliário, pois não está de acordo com um hotel de 4 estrelas, do século XXI. Para os preços que pratica, embora ligeiramente abaixo dos praticados em hotéis de 4 estrelas de Nova York, no mês em Setembro, época em que fomos, poderia oferecer mais e melhor aos seus clientes.

Hotel fica muito bem situado, perto de todas as zonas centrais, nomeadamente Times Square, estações de metro, 5 e 6 Avenida, etc. As camas são muito confortáveis e as almofadas também. Ficámos num quarto para 5 pessoas (2 camas de casal e um sofá). A casa de banho é de um tamanho bom e tinha tudo o que era necessário, inclusive, as toalhas que nos colocaram diariamente eram todas novas e de boa qualidade. Os produtos de higiene também eram muito agradáveis. Excepcional é o funcionário George, que ve-se que trabalha com gosto e trata todos os clientes com carinho e ternura. Esteve sempre a nos dar dicas e a tentar ajudar em tudo o que precisávamos saber. Fez todo o possível para nos sentirmos bem neste hotel, durante a nossa estadia de 4 noites, nesta cidade incrível. Obrigada George!

• Comentário efetuado em: 19 de setembro, 2023

"Boa"
    • Quarto Luxe com 2 Camas de Casal

Faltou microwave e coffee maker

• Comentário efetuado em: 25 de julho, 2023

"Excelente localização"

Preço um pouco elevado

Localização excelente ! Iniciaram a pouco tempo um café da manhã , que é ok ! Cumpre o básico ;

• Comentário efetuado em: 29 de maio, 2023

"bom valor para o que foi entregue"
    • Quarto Petite

poderia ser um pouco melhor. Localização ótima

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2023

"Excelente localização, mas precisa de melhorias"
    • Quarto Queen Luxe

Quarto sem frigobar, sem cafeteira, sem cabide pra pendurar casacos, tomada do banheiro não funcionava, esses itens fizeram falta. Não fazem late check out, mas guardam as malas.

A primeira vez que fomos a este hotel foi em 2009, depois cheguei a ir mais umas 3-4 vezes, pela localização e facilidades. Era um hotel boutique bem bacaninha. Agora, 14 anos após, vejo que não houve nenhuma melhoria no hotel, os móveis continuam os mesmos, a área do café esta sem manutenção com cadeiras rasgadas. Em um dos dias que estive lá o quarto não foi arrumado, o que achei um absurdo. No passado eles colocavam cookies no quarto que era um agrado ao hóspede, desta vez qdo perguntei das cookies, o recepcionista me respondeu que eles não são um determinado hotel de rede pra fornecer cookies e ele nem tinha conhecimento disso. Achei bem antipático. Sugiro que se invista em manutenção e modernização do hotel, pois a localização é excelente. Deveria manter o charme de hotel boutique.

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2023

"Em geral foi bom, valeu pelo custo/benefício."
    • Quarto Petite

Pessoal da recepção pouco atencioso (exceto o Sr. Jorge); O ambiente da recepção (meio decadente); Falta de flexibilidade para checkin/checkout.

Localização; Limpeza; Cama; Atendimento do Sr. Jorge;

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2023

"Boa"
    • Quarto Petite

Senti falta de ter uma chaleira elétrica no quarto para poder fazer um chá quente antes de dormir.

Localização boa. Café da manhã bom mas senti falta de leite quente e ovos mexidos.

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2023

"voltaria a me hospedar"

da localização

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2023

Agradável
    • Quarto Petite

Localização boa, mas pouca variedade no café da manhã.

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2023

• Quarto King Luxe

O barulho na casa de banho do nosso quarto, quando alguém de outros quartos puxava o flush. Barulho super incomodativo.

Excelente localização. Cama super confortável.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2022

Agradável
    • Quarto Queen Luxe

Nossa reserva era para o quarto Superior, pois havíamos obtido um Upgrade de quarto, porém no check in nos colocaram num quarto antigo, pequeno que não era o da upgrade. Depois de questionar no dia seguinte nos colocaram no quarto do 9º andar. Esse sim, vale o investimento.

Localização excelente, a 2 quadras da Time Square, 4 quadras do Rockfeller Center. Funcionários prestativos. O quarto Do 9º andar é excelente!

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2022

"Hotel antigo mas confortável."
    • Quarto Queen Luxe

Nossa reserva era para o quarto Queen Luxo, que foi confirmada pela manhã, deixamos nossas malas no hotel e fomos passear. Quando chegamos para entrar no quarto a noitinha disseram que não havia mais disponibilidade. Nos colocaram em um quarto bem pequeno e depois de muito insistir conseguimos o quarto devido somente para a segunda noite. Não nos cobraram tx resort para compensar porém achei pouca compensação.

Muito bem localizado. Ótima cama e travesseiros macios. Ótimo chuveiro. ✅Guardaram nossas malas antes e depois nosso checkin/checkout. facilitou para aproveitarmos sem as malas. Estilo hotel mais antigo mas confortável.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2022

Limpeza, cama, instalações.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2022

"Quarto muito apertado , mas o banheiro é bom . Boa localização e muito limpo . vale o custo benefício."
    • Quarto Petite

o quarto é realmente muito pequeno . Não cabe as malas . mas vale o custo benefício.

Muito limpo . banheiro confortável , chuveiro excelente ! boa localização.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2022

• Quarto Queen Luxe

Internet não funcionava nos quartos, a recepcionista que nos atendeu no check in era estupida e mal educada.

Localização, e o hotel não oferece café da manhã mas tem uma área com algumas coisinhas gratuitas, café, chá, iogurte, cereais, banheiro grande, mas o quarto pequeno

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 21 de junho, 2022

• Quarto King Luxe

Apesar de eu ter escolhido pagar quando chegasse na estadia, foi me cobrado um valor no cartão cadastrado referente a primeira diaria e até entao ainda não foi estornado. Espero não ter problemas!

Muito bem localizado!

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 31 de maio, 2022

"Excelente localização, pessoal simpático, quartos confortáveis."
    • Quarto King Luxe

Necessita apenas de algumas melhorias juntos aos elevadores, quartos e wc (torneiras).

Localização perfeita midtown Manhattan, perto de Times Square, transportes, restaurantes. Hotel carismático no espírto NY com quartos confortáveis e funcionários simpáticos.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 10 de março, 2022

• Quarto Petite

Localização ótima e custo-benefício. Pelo mesmo preço, outros hotéis entregam muito menos.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2022

• Quarto Petite

Quarto muito pequeno! Não tinha espaço para por a mala!

Muito bem localizado, limpeza excelente, funcionários educados e prestativos!

Estadia em fevereiro, 2022