2. comentários de hotel de Estados Unidos da América

N.º 235 de 416 hotéis em Nova Iorque

7,6

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2024

"Valeu pela localização"
    • Estúdio com 1 Cama Queen-size - Acessível a Pessoas com Mobilidade Condicionada

Dimensão do quarto, muitíssimo pequeno, cama junto a parede, sem espaço para as malas, falta de luz (janela muito pequena a dar para uma parede)

Localização e simpatia e disponibilidade do staff

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Maravilhosa"
    • Quarto Standard com 1 Cama de Casal

Localização, a cama maravilhosa , bom cafe da manhã e o metro na frente do hotel .

• Comentário efetuado em: 1 de dezembro, 2023

"Bem localizado bom custo beneficio, cafe da manha fraco"
    • Estúdio com 1 Cama Queen-size

Cafe da manha muito pobre

Localizacao e custo beneficio

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023

"Ótima localização"
    • Quarto Standard com 1 Cama de Casal

Acho as acomodações um pouco antigas e o café da manhã é bem básico, recomendo tomar fora do hotel. A cama não era muito confortável e o chuveiro era difícil de ajustar a temperatura.

Hotel tem uma ótima localização e funcionários muito atenciosos.

• Comentário efetuado em: 7 de setembro, 2023

"Razoável, valor elevado pelo que oferece"
    • Quarto Standard com 1 Cama de Casal

Limpeza deixou a desejar, encontrei muito cabelo alheio no banheiro, chuveiro não esquentava direito.

Localização muito boa, perto do metrô, WTC, Wall Street. Funcionários atenciosos.

• Comentário efetuado em: 28 de junho, 2023

"Não vale a pena voltar, caro demais para o que oferece"

Quarto minúsculo!

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2023

• Quarto Premium com 1 Cama King-size

Cafe da manha em formato box - sem variaçoes. Chuveiro nao muito facil de lidar.

Localização perfeita em Tribeca, com metro literalmente na porta, alem de estar ha poucos minutos caminhando da ponte do Brooklin e de outros pontos turísticos.

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2023

• Studio 2 Full Beds

quarto de banho era extremamente pequeno pequeno almoço era mau

saff era óptimo hotel era muito acolhedor

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2022

"localização e atendimento perfeito mas deveria ter melhor instalações e pequeno almoço para 5 estrelas."
    • Quarto Standard com 1 Cama de Casal

pequeno almoço grab to go sem informação prévia no Booking, AC não aquecia, chuveiro apenas com prato fixo em cima, janelas deixam passar imenso frio.

localização e atendimento

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de agosto, 2022

"Muito bom!"

O frigobar do quarto não tinha espaço para guardar nada. Tirei uma água do lugar para gelar uma água minha e fui cobrado como se tivesse consumido. Só vi o custo adicional depois do checkout e fiquei nesse pequeno prejuízo.

O hotel é um charme, o quarto é bem decorado, a cama bastante confortável, a localização excelente, banheiro confortável. A academia do hotel também é bem razoável. O café da manhã apesar de simples é de melhor qualidade do que os que costumo ver em hotéis nos Estados Unidos. A região é ótima, bem mais calma do que a loucura do midtown, mas perto de tudo. Várias linhas do metrô muito perto, inclusive a linha 1 fica literalmente na porta do hotel.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de agosto, 2022

"Muito boa!"
    • Quarto Premium com 1 Cama King-size

O tamanho do quarto inicialmente era bem pequeno. Rapidamente me transferiram para um maior (de acordo com a minha reserva).

Atendimento do Front Desk sempre muito gentil e eficiente. David é muito atencioso e sempre pronto para ajudar.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de julho, 2022

"razoável."
    • Studio 2 Full Beds

nós ficamos no 309 é de todo impossível dormir uma noite seguida. o barulho do transfiro, camiões, ambulâncias, etc etc entra literalmente directo no quarto. O quarto não tem qualquer tipo de isolamento acústico do exterior.

O alojamento é muito bem localizado, confortável, limpo.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2022

"Maravilhoso"
    • Estúdio com 1 Cama Queen-size

O quarto era um pouco pequeno, mas acredito que seja o padrão de NYC, visto que os imóveis, em geral, não são grandes na cidade.

O quarto era confortável e bem limpo. As instalações eram bem novinhas, e tudo em excelentes condições. Os funcionários foram bastante educados e nos ofereceram um upgrade de quarto, já que estávamos em viagem de lua de mel, o que foi um ponto bastante positivo! A localização é excelente! Perto dos bairros downtown, como Soho, Meatpacking, West Village e Financial District, e também perto de alguns pontos turísticos, como o Memorial 9/11, Wall Street, Brooklyn Bridge e Battery Park. Próximo a várias linhas do metrô, o que facilita o transporte para Midtown e outros pontos da cidade. O restaurante Serafina no andar térreo do hotel também ajuda muito: é delicioso, os funcionários bem simpáticos e o preço justo. O café da manhã era ok: café ou chá, croissant, fruta, iogurte e uma barrinha de cereal. Considerando-se que em NYC a maioria dos hotéis não oferecem café da manhã, achamos legal eles oferecerem.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2022

"Localização perfeita, com vários restaurantes, lojas e cafés próximo. Bairro tranquilo. Funcionários atenciosos. Com cer"
    • Studio 2 Full Beds

chuveiro deveria ter mais pressão. O resto estava tudo ok!

Camas confortáveis e decoração aconchegante, staff bem competente. Produtos do banheiro da CO Bigelow! Boutique hotel, com o restaurante Serafina e bar Primos no lobby.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2022

"Excelente custo benefício e localização! Me hospedaria novamente! :)"
    • Estúdio com 1 Cama Queen-size

O quarto era muito confortável e com uma vista bonita! Os funcionários muito atenciosos.

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2022

"Localização e conforto"
    • Estúdio com 1 Cama Queen-size

O quarto tem pouco espaço para as malas e roupa - ajudava ter umas banquetas para as malas e um armário um pouco maior.

A localização e a simpatia da maioria dos funcionários. O Hall de entrada é bonito e muito acolhedor (temperatura e aroma ambiente). O pequeno almoço apesar de ser pre-preparado estava bom e ajustado.

• Comentário efetuado em: 14 de dezembro, 2021

"Bem localizado"
    • Estúdio com 1 Cama Queen-size

O pequeno-almoço não vale a pena, todos os dias nos era entregue um saco de papel com um croissant de massa folhada, uns dias simples outros dias com chocolate, um yogurt, uma peça de fruta (maçã, banana ou pera) e uma barra de cereais. Podíamos servir-nos à descrição de café, leite e chá.

A localização do hotel é ótima, à porta existe uma paragem de metro que vai para Uptown e dá acesso à maioria dos locais a visitar, o World Trade Center fica a 10 minutos a pé. O quarto oferece todas as comunidades, embora pequeno, tem fichas suficientes para carregar todos os aparelhos eletrónicos e uma das vantagens é que existem várias fichas USB. Os colaboradores são bastantes disponíveis e simpáticos. Ao lado tem um restaurante italiano bastante bom, um Starbucks e um local um café ótimo para tomas pequeno-almoço. A cama é confortável e os produtos de higiene têm um aroma muito agradável.

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 1 de dezembro, 2023

"Café da manhã sempre as mesmas coisa, não mudava em nada."
    • Quarto Standard com 1 Cama de Casal

Não gostei de nada , péssima localização, os quartos são apertados, não tem guarda roupa, o banheiro pequeno e abafado.

Sinceramente de nada

• Comentário efetuado em: 10 de novembro, 2023

3,0
    Mau
    • Quarto Standard com 1 Cama de Casal

Apartamentos EXTREMAMENTE pequenos, não dá para abrir uma mala média dentro dele. Fora de padrão de qualquer outro hotel, claustrofóbico. Não recomendo o hotel.

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2022

"Decepcionante"
    • Quarto Standard com 1 Cama de Casal

A experiência como um todo foi bem ruim. Chegamos e nos deparamos com um quarto extremamente pequeno - inclusive para os padrões de Nova York - tanto que era impossível abrir mala dentro do quarto. Fomos conversar na recepção e fomos informados que aquele era o último quarto e não havia o que ser feito. A foto não condiz com a realidade, muito menos a vista (que é para uma parede). Fizemos um upgrade para um quarto um pouco maior pq era impossível ficar no primeiro quarto e pagamos um valor adicional. Outros pontos negativos: o café da manhã é grab and go, então não tem opção, é um croissant e uma Fruta. Fomos pegar suco e fomos impedidos - essa j formação também não é clara na hora da reserva. Por fim, uma amiga foi nos encontrar no hotel para jantar e ela, mesmo no frio, foi impedida de entrar no hotel, pq estava sem chave - teve que esperar na rua, o que foi bastante desrespeitoso.

Localização é realmente boa, em frente ao metrô.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2022

"Péssimo, sujo, sem manager para arrumar as coisas quebradas"
    • Quarto Standard com 1 Cama de Casal

Pior hotel que já fiquei, quarto minúsculo, 1/2 parte de armário, chuveiro quente demais, telefone não funciona, quarto sujo, telefone imundo, a descarga disparou, pedimos pra mudar de quarto, no outro não tinha nem Geladeira e nem cofre!

Do atendimento! Mais nada.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de fevereiro, 2022

Aceitável
    • Estúdio com 1 Cama Queen-size

Chuveiro nao tinha agua quente

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2022

"Foi tudo maravilhoso 😀"
    • Studio 2 Full Beds

Ótima localização, bom atendimento e super limpo e ainda tem um restaurante com ótimos pratos .

• Comentário efetuado em: 30 de dezembro, 2021

"Não recomendo. Péssimo custo benefício."
    • Estúdio com 1 Cama Queen-size

O Café da manhã "cortesia" por ser genius no booking na verdade era oferecido a todos os hóspedes, dentro de um saco de papel na recepção, contendo um croissant seco, um iogurte light e uma fruta, com possibilidade de se servir café, chá e leite, o que me deixou bastante decepcionado, e ao longo de 7 dias de hospedagem repetitivo. Deveria ser retirado do anúncio que o café da manhã está incluído. A taxa de resort obrigatória cobrado dos hóspedes é só uma forma de lucrar mais, já que a conveniência de academia e ligações telefônicas praticamente não são usadas durante uma viagem a lazer. Tivemos problemas em confirmar o depósito de segurança cobrado no cartão de crédito (apenas na máquina de cartão do hotel) e isso significou eles trancarem o frigobar a partir do segundo dia de hospedagem sem aviso... Negaram que uma das compras que fiz havia sido entregue no hotel mesmo com o email da loja confirmando. Recebi a caixa dois dias depois e aberta, sem nenhum lacre e sem nenhuma explicação por parte do hotel (ao menos não faltava nada). O quarto é minúsculo mesmo em relação aos outros 3 hotéis que fiquei em NYC por preços semelhantes em outras viagens. Havia um enorme trincado na janela. A regulação do chuveiro em quente e frio é minuciosa, ou muito quente ou muito frio, alguns dias demorava para aquecer. No geral péssimo custo beneficio. Não recomendo.

A localização é ótima, com uma estação de metrô ao lado. Por ser no sétimo andar o quarto era silencioso, com uma vista agradável da praça. A equipe me pareceu atenciosa e amigável. O mini cofre foi muito util, varias tomadas USB, wi fi funcionando bem. Quarto é apenas funcional, mas não espere conseguir abrir malas ou organizar seus pertences no minúsculo armário. Pontos para o ferro e a tábua de passar.

Estadia em dezembro, 2021