2. comentários de hotel de Estados Unidos da América

6,5

7,7

• Comentário efetuado em: 24 de maio, 2024

"Excelente, voltaríamos"

Não ter elevador e pedimos para limpar o quarto 3x, mas só limparam 1x.

A localização é perfeita e o preço muito bom comparado aos hotéis próximos

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

• Quarto Queen - Não Fumadores

O quarto é bem pequeno, só tem a cama e o banheiro e um micro espaço pra guardar as coisas, as malas tinham que ficar todas fechadas,e pra abrir só em cima da cama.

Ah localização dele é perfeita, 2 ruas da times Square e bem perto de tudo, estação de metrô, vale super a pena

• Comentário efetuado em: 17 de abril, 2024

"Localização perfeita"
    • Quarto Queen Deluxe - Não Fumadores

Falta do elevador, ficamos no 5 andar e mesmo com a excelente recepção tivemos que descer com 6 malas pelas escadas estreitas.

Localização perfeita, recepção excelente

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2024

"Muito bom, mas pelo valor poderia ser bem melhor."
    • Quarto Queen Deluxe - Não Fumadores

O quarto é muito pequeno, a limpeza não estava 100% e não tem elevador.

Localização excelente, cama muito boa e banheiro bom

• Comentário efetuado em: 8 de dezembro, 2023

"Ok - Só que eu veria a questão da TV antes"
    • Quarto King - Não Fumador

A TV não estava funcionando, até tentamos conversar mas tivemos a informação que não estava funcionando. Como estava muito frio, voltávamos mais cedo para o hotel e não podíamos assistir.

Da localização. Com certeza nos ajudou muito, 5 minutos da Times Square, da escadaria!

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2023

Ar condicionado não funcionava e deram um ventilador ao invés de resolverem o defeito ou trocar o quarto. Limpeza da roupa de cama a desejar, não estava branco como deveria ser.

• Comentário efetuado em: 6 de novembro, 2023

"Se você não faz questão de luxo, vale o custo-benefício"
    • Room with Two Twin Bunk Beds, Non-Smoking

Não espere por luxo. São acomodacões simples, ideais para dormir e tomar banho. Não tem refeição inclusa e não tem acessibilidade ou elevadores.

O hotel está bem localizado, próximo ao centro de Manhattan, Times Square, Broadway e tantas outras atrações que dá para ir a pé.

• Comentário efetuado em: 15 de outubro, 2023

Agradável

Tamanho bem pequeno Banheiro sem box

Localização Internet nova muito boa

• Comentário efetuado em: 10 de outubro, 2023

Fiquei no 4o andar e como o prédio não tem elevador, foi muito difícil subir com todas as malas

• Comentário efetuado em: 5 de agosto, 2023

"Boa"
    • Quarto Queen Standard

Quarto pequeno, não tem café da manhã, Fui bem atendido na recepção por uma moça que não me lembro o nome ,me tirou as dúvidas em Espanhol ,

Está no local bem localizado,

• Comentário efetuado em: 26 de junho, 2023

"Uncomfortable"

O corredor dos quartos é muito estreito, os quartos são extremamente pequenos, o ar condicionado não funcionou, a tv não funcionou também e o banheiro não tem porta na área do chuveiro e por isso fica todo molhado

A localização é ótima.

• Comentário efetuado em: 25 de junho, 2023

"Nossos dias na Times Square"

Não gostei de não ter elevador e ter que subir 3 andares com malas. Tb não gostei do aperto do quarto.

Amamos a localização. Muito prático estar perto da Times square.

• Comentário efetuado em: 13 de junho, 2023

Não tem Wi-Fi e TV pra o cabo.

Gostei de lugar o seu hotel muito bom, porque muito perto de transporte o trem muito e também café de manhã.

• Comentário efetuado em: 7 de junho, 2023

"Razoável, mas bem localizado"

Não tem blackout na janela e nem isolamento acústico do barulho da rua, além de ser possível escutar o metrô (e a vibração) passando sob o prédio. Não tem wi-fi!! Podiam melhorar a porta do banheiro que é menor q o vão e sempre fica uma fresta. Só escada bem íngreme pros quartos!!

Limpeza e qualidade dos lençóis e toalhas. Localização excelente.

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2023

"Bom custo benefício"

os quartos são bem pequenos, se estiver com malas grandes fica difícil.

ótima localização, próxima a times square, metrô e central park

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2023

Agradável

Hotel não tem elevador, quarto bem pequeno, TV não funcionou e nem o wifi (fiquei usando de algum vizinho que estava com a rede aberta). O granito do degrau do banheiro cortou meu calcanhar e sangrou muito. Cuidado! A diária foi cobrada pelo Booking no cartão que fiz a reserva e não era o que eu corrigi no site, ou seja, eles cobram seu cartão antes mesmo dizendo que o pagamento será feito na acomodação. Isso me causou muito transtorno

Boa localização

• Comentário efetuado em: 19 de maio, 2023

"Localização acima de tudo"
    • Quarto King

Limpeza do quarto só era feita a pedido, mas não nos avisaram quando fizemos o check-in Apareceram duas baratas no quarto. Só nos deram toalhas limpas quando pedimos, assim como o papel higiénico. Não tinha blackout, por isso pelas 5 da manhã já estava muita claridade no quarto. Tinha televisão, mas não funcionava Não tem wi-fi.

Localização. Do funcionário Rafael O quarto q escolhemos tinha uma grande cama e frigobar. O dono disse que nos ia reembolsar por conta das nossas críticas.

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024

2,0
    "Fizemos um depósito de US$ 150.00 que seria devolvido na saída. ELES NÃO DEVOLVERAM, pelo que peço tomem providências."
    • Quarto Queen - Não Fumadores

Eu não volto mais pra lá, nada é bom exceto a localização.

Nada, nem elevador tem, passamos quatro noites e apenas uma vez houve limpeza, arrumação e troca de toalhas. Isso depois de vários pedidos. Com exceção do funcionário César, os demais não são atenciosos.

• Comentário efetuado em: 14 de maio, 2024

"Primeira vez em NY."
    • Quarto Queen Deluxe - Não Fumadores

Não tenho nada de negativo para apontar, cheguei sabendo bem o que o hotel tinha para oferecer e atendeu bem as minhas necessidades.

Foi a nossa primeira visita a Nova York (minha esposa e eu) e consideramos tudo perfeito! A localização do hotel é excelente, atendeu bem o nosso planejamento de visitas aos pontos turisticos da ilha. Como ele fica numa parte central, ficou tudo muito bem alinhado com o nosso planejamento. Fica próximo das estações de metrô de Port Autority e da Times Square. Se você estiver pensando em alugar carro... esqueça! Dá pra chegar nos principais pontos de Manhattan de metrô. Basta pegar um metrocard, optar por passeio ilimitado por 7 dias e partir para os pontos turísticos. Vale a pena pegar o mapa da rede de metrô que são disponibilizados nas estações, isso evita de ficar mexendo no celular o tempo todo. Entramos em contato com o hotel para saber se poderíamos deixar as nossas mochilas lá, porque chegaríamos bem cedo, antes do horário do check-in. Fomos informados que "sim", e assim o fizemos. A entrada do hotel é bem pequena e discreta (o hotel é pequeno). Fomos atendidos inicialmente por Carina (me perdoe se o nome estiver errado, mas foi o que entendi), atendente muito gentil e educada, e essa foi a impressão que tivemos dos demais funcionários também. Deixamos as mochilas lá e aproveitamos a manhã para visitar alguns pontos turísticos nessa área central de Manhattan, depois retornamos para fazer o check-in. As instalações são simples, mas tudo muito limpo e organizado. Acredito que não possui elevador, se tem eu não utilizei. Não estou comentando isso como ponto negativo, somente como uma informação. Se você precisa de elevador é bom entrar em contato para tirar essa dúvida. O quarto é pequeno, mas se encaixou perfeitamente com nossa viagem. Como falei... tudo bem limpo! Chegamos apenas com mochilas grandes, porque depois de NY nossa viagem continuou pela costa leste rumo ao sul, então, basicamente, só precisávamos de um lugar para dormir. O quarto possui frigobar, micro-ondas, ar-condicionado e a cama é muito confortável.

• Comentário efetuado em: 21 de abril, 2024

"Boa localização"

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2024

"Gratidão"
    • Quarto Queen - Não Fumadores

Não gostei que só tinha um recepcionista deveria ter 2 pós fiquei mais de 1 hora na fila .

Gostei da localização limpeza hotel muito cheiroso . Atendimento muito bom também .

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024

"Ótima localização, tudo bom, só o espaço que é muito pequeno"

Quarto muito pequeno

Ótima localização, limpo, bom atendimento.

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2024

a limpeza não é feita diariamente, ficamos somente 5 dias, então foi tranquilo. não atrapalhou, mas se for ficar mais de 7 dias é bom pedir a limpeza.

Gente amei o lugar, eu realmente estava com expectativas baixas, pois a avaliação estava muito ruim no Booking, mas era o que a gente podia pagar. Eu amei o Quarto, ficamos no 201, era recém reformado, pudemos deixar nossa mala ante do check-in e a aproveitar a cidade. No hotel não tem wi-fi, mas conseguíamos pegar gratuito do prédio ao lado.

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2024

Aceitável
    • Quarto Queen Standard

O quarto era minúsculo. A cama encostada na parede, sobrava um pequeno espaço pra circular e o banheiro a porta e de vidro e nao fechava. Nao cabia a mala aberta. E todo de escada, portanto quem ficar no quinto andar, se prepara pra subir as escadas.

A localização é excelente. A cama era confortável e o chuveiro gostoso. Os funcionários da recepção sao atenciosos