2. comentários de hotel de Estados Unidos da América

Localização, simpatia funcionários

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2024

"Excelente opção!"
    • Suite Júnior Executiva

Elevadores lentos e desatualizados. Sugestão fazer uma programação .obs sempre parava no 15o ( botão apertado , nos 8 dias não resolvido)

Após 8 noites : - localização - quarto amplo - cozinha equipada e com café/pipoca - ótimo atendimento - limpez diária dos quartos

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"Tudo ótimo!"
    • Suite com 1 Quarto

Conforto, localização, gentileza dos funcionários.

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"Excelente!"
    • Suite Júnior Executiva

Conforto, localização, pessoal da recepção e concierge! Tudo ótimo!

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Recomendo e quero voltar em breve"
    • Suite Luzes da Cidade

Alguns atendentes precisam melhorar, o Joel da recepção das malas só atua com vontade se for receber gorjeta, quando solicitado para outras atividades deixa muito a desejar, nem olha de boa cara. Essa atitude deixa uma impressão ruim Porém o Sr Jerry da recepção é muito gentil e atencioso ao igual que as moças da faxina, estão de parabéns!

Localização e conforto do quarto

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2024

"Custo benefício ok."
    • Suite Júnior Executiva

Hotel bem inflexível quanto a horário. Para entrar mais cedo, me dispus a pagar uma diária a mais mesmo chegando apenas na manhã seguinte a data de início da reserva e não tiveram a delicadeza de nos conceder late check out, isso porque estávamos com nossa filha pequena. Além disso, os quartos podem ser modernizados.

A localização do hotel é excelente, propiciando sair pela cidade a pés. Tamanho do quarto bom. A simpatia dos funcionários também.

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

• Suite com 1 Quarto

Carpete do quarto me deu alergia!

A localização é muito boa, e o pessoal guardou minhas malas no último dia, foi bem útil! O quarto que peguei tinha dois banheiros, então foi ótimo para família! Próximo ao hotel ( uma quadra ) tem um mercado que vende comida pronta, muita boa por quilo!

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

"Foi maravilhoso!!!"

Nada.

A localização é perfeita, entre o Central Park e a Times. Ficamos num quarto e sala com 2 banheiros, o que nos deu uma enorme comodidade, já que minha filha estava no sofá cama. O quarto era enorme e com uma bela vista de Nova York. Em frente ao hotel tem uma estação de metrô. O café da manhã tinha pouca variedade, mas tudo muito bom e funcionários simpáticos.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

• Suite Júnior Executiva

Boa localização e tudo bom em geral

• Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2023

• Suite Luzes da Cidade

Sofá cama pouco confortável.

Localização, 5 minutos a pé do central park e Columbus circle e 10 minutos a pé da times square, perto dos transportes públicos. Bom pequeno almoço. Limpeza diária do quarto. Bem equipado com microndas, frigorífico, máquina de café e utensilios de cozinha. Casa de banho moderna.

• Comentário efetuado em: 22 de outubro, 2023

"Atendimento ótimo, quartos grandes porém antigos"
    • Suite Júnior Executiva

O hotel é antigo então o quarto já tem um cheiro de velho devido ao carpete

A equipe do hotel muito prestativa e rápida, quartos bem espaçosos com cozinha equipada

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

• Suite King Deluxe

Quarto bem espaçoso , banheiro grande! Ótima localização!

• Comentário efetuado em: 29 de setembro, 2023

• Suite Júnior Executiva

Carência de luz no quarto

• Comentário efetuado em: 23 de setembro, 2023

"Um bom hotel, limpo e bem localizado, com categoria de quartos para todos os gostos."
    • Suite com 1 Quarto

Reservamos o quarto com dois banheiros, e acreditava que era a segunda melhor acomodação oferecida no hotel. No entanto, não havia vista no quarto (era voltada para o interior do hotel, podendo ver centenas de janelas de outros quartos). O quarto também possuía mobiliário antigo, sendo que alguns outros quartos de categoria inferior eram bem superiores, reformados, mobiliário moderno e vista para a rua, como por exemplo a suite "city lights". A única vantagem do quarto com dois banheiros é somente esta. Outro ponto negativo que achei foi o custo elevado da cama extra (USD 30 por dia).

Boa localização, estações de metrô e mercados nas proximidades, além de ser praticamente ao lado do Central Park. Ademais, achei a região segura durante a noite. O fato de o quarto possuir dois banheiros é uma vantagem, quando comparado a outros hoteis, onde dificilmente se acha algo parecido.

• Comentário efetuado em: 3 de setembro, 2023

"Boa relação qualidade preço"
    • Suite com 1 Quarto

Os vidros das janelas não isolarem o ruído da noite. O sofá cama não estar preparado para dormir no primeiro dia, embora nos tenham fornecido os lençóis de imediato. Embora não seja um ponto mau, este hotel com umas pequenas obras poderia melhorar muito e tornar-se um hotel de 5 estrelas dadas as condições que tem neste momento.

A localização é ótima. O pequeno almoço muito bom. Eu não sou fã de panquecas, mas comi aqui as melhores panquecas que experimentei até hoje. O pessoal é muito simpático principalmente o do pequeno almoço . O ginásio era bastante agradável. Ter guarda-chuvas para alugar gratuitamente. Ter grande variedade de locais perto para as refeições. Quartos bastante espaçosos.

• Comentário efetuado em: 3 de setembro, 2023

"Ótima estadia, embora o aspeto negativo mencionado."
    • Suite Metropolitana

O pequeno almoço era no regime Grab and Go e o quarto onde fomos instaladas (3 pessoas) era muito pequeno, pois as duas camas enchiam quase todo o espaço. Não existiam cadeiras, nem mesa para podermos desfrutar desta refeição. Quanto à quantidade e qualidade do que nos foi servido ficou muito aquém do esperado num Hotel deste nível. Nas opções não existiam queijo, fiambre, pão, ovos e bacon , produtos exigíveis em qualquer pequeno almoço. Também só era possível uma bebida. A sala de pequeno almoço dispunha de grandes sofás e poucas mesas pelo que os hóspedes têm de levar a comida para o quarto. Um aspeto, sem dúvida, a melhorar.

A localização do Hotel é ótima. Perto do Metro e numa zona com muitas opções para compras e refeições. Alguns museus são muito perto: MoMa e Museu do Design.

• Comentário efetuado em: 9 de agosto, 2023

"Simpatia da equipe faz a diferença"
    • Suite com 1 Quarto

Elevadores ficam congestionados na hora do café e check out. Espaço para café da manhã também fica cheio em alguns horários

Hotel bem localizado, próximo à várias estações de metrô. Quartos amplos e confortáveis, com estrutura de cozinha bem equipada. Equipe atenciosa, cordial e profissional.

• Comentário efetuado em: 2 de agosto, 2023

"Lugar Perfeito!"
    • Suite com 1 Quarto

A localização é muito boa!! Perto tem o Central Park, Whole Foods e também da loja Apple. Tem alguns markets por perto que ajudam bastante. Na esquina de cima do hotel fica a estação 57 St do metro (linha amarela) que dá acesso a cidade toda!

• Comentário efetuado em: 1 de agosto, 2023

"Otima"
    • Suite Júnior Executiva

O quarto é bastante confortável e muito silencioso, alem do hotel e conjugado com Hotel Park Central

• Comentário efetuado em: 6 de julho, 2023

"Excelente localização!"
    • Suite Luzes da Cidade

Assumimos as fotografias disponibilizadas na Booking como as verdadeiras, mas, quando lá chegámos deram-nos um quarto muito diferente (bastante mais pequeno e escuro). No hotel, pedimos o upgrade para um quarto maior, e aí sim, correspondeu às fotografias publicadas no site da Booking. Acabámos por pagar mais, mas era muito mais agradável e luminoso. A vista continuou sem ser excepcional, porque este hotel é mais baixo, comparado com os prédios que o envolvem e que lhe tapam a vista para o Central Park. As escadas dos hóspedes são as escadas de serviço. Pelo que percebi, o edifício foi dividido em 3 hotéis e a escadaria principal ficou no hotel contíguo.

Fantástica localização! Dá para andar até Central Park e está perto de uma paragem de autocarros relevante para passear por Manhattan. Também está bastante perto do MoMA, da Broadway e de Times Square. O pessoal do hotel foi sempre muito prestável e simpático. O nosso quarto tinha uma kitchenette, portanto só fizemos uma refeiçãozita no bar do hotel. As porções são pequenas, mas a comida é deliciosa. Come-se muito bem com as opções disponibilizadas nas roulottes de rua (basta ver o selo de qualidade exposto).

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2023

"Nossa experiência foi muito boa, adoramos o hotel, funcionários, localização excelente. Voltaremos!"
    • Suite Júnior Executiva

Poderia ter café da manhã.

Funcionários receptivos e simpáticos, explicaram tudo na nossa chegada, nos sentimos muito bem recebidos. Quarto muito bom, cama maravilhosa.

• Comentário efetuado em: 12 de maio, 2023

• Suite Metropolitana

A equipe do hotel é muito simpática e atenciosa. A localização é excelente.

• Comentário efetuado em: 6 de março, 2023

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 21 de fevereiro, 2023

"excelente localização, quartos e custo x beneficio"
    • Suite Luzes da Cidade

muito boa localização, quartos ótimos.

Estadia em janeiro, 2023