2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Nova Iorque
  4. comentários de hotéis de Nova Iorque
  5. Comentários de Hilton Club The Quin New York

Comentários de Hilton Club The Quin New York 3 estrelas

101 West 57th Street at Sixth Avenue, Nova Iorque, NY 10019, Estados Unidos da América

N.º 85 de 418 hotéis em Nova Iorque

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024

"Conforto e boa localização."
    • Estúdio King Deluxe

Tivemos problemas por duas vezes com a arrumação do quarto. Chegamos tarde e o quarto não havia sido arrumado, e o setor justificava dizendo que havíamos deixado a placa de não perturbe. Porém não deixamos a placa e no segundo dia nós inclusive ligamos antes de sair para avisar

Confortável e ótima localização.

• Comentário efetuado em: 16 de maio, 2024

"Maravilhosa"
    • Estúdio King Deluxe Plus

Poderia ter mais iluminação de teto

Instalações modernas e confortáveis

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024

"Dentro dos padrões novaiorquinos"
    • Estúdio King Deluxe Plus

Esta é uma crítica geral de NYC. Acho que a cidade entrega muito pouco pelo custo que cobra. Achei o preço deste hotel extremamente alto, no Brasil você consegue ficar em hoteis 5 estrelas pagando o valor que pagamos pelas diárias. Pagamos muito caro e não tinha nem café da manhã! Contudo, considerando que todos são muito caros, é uma opção interessante, pois o hotel é muito bom e muito bem localizado. O chuveiro vazava água do box.

O principal benefício deste hotel com certeza é a localização! Ele está muito bem localizado próximo ao Central Park e à Times Square, numa região muito movimentada de Nova York. As comodidades são muito boas, cama grande e confortável, TV grande, quarto enorme, chuveiro bom, amenidades excelentes. Serviço de quarto muito eficiente. Fomos muito bem tratados lá!

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Ótimo hotel. Recomendo."
    • Estúdio King Deluxe Plus

Durante minha estadia de 10 dias, 2 dias a limpeza e organização da suíte poderiam ter sido melhores, faltou atenção e capricho. O box de vidro blindex, com porta de abertura direita, permitia vazamento de água no piso fora da área do mesmo. Na recepção tinham alguns funcionários que poderiam ser mais simpáticos. Não tem opção de café da manhã no restaurante adjacente.

O tamanho e conforto da acomodação estúdio luxo cama king (plus) é excelente. Acústica e iluminação ótimas. A localização é espetacular para quem procura facilidade de transporte e tranquilidade. Entorno maravilhoso. Banheiro com box de vidro e cuba com bancada são de ótimo tamanho e qualidade. A suíte possui armários e gaveteiros ideais para uma estadia mais longa. O lounge do hotel é agradável caso tenha que aguardar algum serviço. Check-in e check-out rápidos e estendidos.

• Comentário efetuado em: 3 de abril, 2024

"Excelente estadia, em um local muito confortável"
    • Estúdio King Deluxe Plus

O Hotel não oferece café da manhã. A redondeza possui muitas opções, mas sempre é mais prático fazê-lo dentro do próprio hotel. Deveríam avaliar esta opção para serem perfeitos.

A localização na 57 st com 6 avenue é excelente. O quarto é grande e muito confortável. O Hotel nos forneceu um cartão de descontos em vários restaurantes próximos, de 20%. O quarto possuía cafeteira Nespresso e água mineral.

• Comentário efetuado em: 18 de março, 2024

"Toda a hospedagem foi perfeita. Recomendo"

Do quarto.

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2023

"Tudo perfeito 👍"
    • Suite King Premier com 1 Quarto e Sofá-cama

Nada , tudo perfeito

Tudo

• Comentário efetuado em: 13 de dezembro, 2023

"Bom custoxbenefício em localização privilegiada"
    • Estúdio King Plus

Poderia ter um restaurante/café, apesar de boas opções próximas.

A localização não poderia ser melhor, proximo ao Central Park, 5a avenida, Cafés, Moma. O quarto atende bem, mas sendo a segunda estadia nesse hotel fui acomodada de frente à um paredão horrível, resolvi com um upgrade de quarto, mas há quartos melhores da mesma categoria, peça por quartos da fachada.

• Comentário efetuado em: 26 de novembro, 2023

"Hotel excelente!"
    • Estúdio King Deluxe Plus

Não tenho queixas, foi tudo excelente!

Localização maravilhosa, quarto espaçoso, renovado, com móveis de qualidade, limpeza muito adequada. Apesar de não haver restaurante no hotel, há vários locais muito próximos para café da manhã. Amenidades de banho e roupa de cama maravilhosos. Hotel discreto e silencioso, funcionários muito cordiais.

• Comentário efetuado em: 6 de novembro, 2023

"Muito agradável!!!"
    • Estúdio King Deluxe Plus

Acho que como o hotel não serve café da manhã, deveria ter um forninho ou um microondas no quarto.

Gostei das roupas de cama, da cama, da decoração, enfim, quarto muito confortável.

• Comentário efetuado em: 1 de novembro, 2023

"Foi perfeita"
    • Estúdio King Deluxe Plus

Organização, limpeza, atendimento e localização

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

"Melhor hospedagem que já tivemos em Manhattan."
    • Estúdio King Deluxe

Houve necessidade de chamar manutenção para agua da pia e geladeira.

Espaço

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

"Ótima"
    • Estúdio King Deluxe Plus

Poderia ter opção de café da manhã

Conforto e localização

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

"Muito confortável! Voltaria"
    • Estúdio King Deluxe Plus

Acústica não muito boa (dava para ouvir um pouco a TV do quarto do lado). Blackout das janelas não bloqueava totalmente a luz. Localização boa, bem perto do parque, mas em uma região muito turística, então tudo ao redor é muito cheio e caro. Checkout muito cedo (10 am), não sei se é prática na cidade.

Quarto muito confortável, limpo, cama muito confortável, tv enorme, wifi boa, tinha roupão, cofre no quarto. Nespresso reabastecida todos os dias e água também. Funcionários muito atenciosos e educados.

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"Hotel excelente pra quem quer conforto ao descansar, depois de um dia intenso em NY."
    • Estúdio King Plus

Na verdade, nada! Como registro, o hotel não serve café da manhã por enquanto. O restaurante está em fase final de obras. Para quem gosta de tomar café no hotel, vale conferir se o restaurante já está operando. Pra nós não fez falta. Várias opções de café da manhã pela cidade. Cada dia num lugar diferente.

Hotel excelente pra quem quer conforto ao descansar, depois de um dia intenso em NY. Quarto bom e bem decorado, cama muito confortável, excelente banheiro e chuveiro. Conta também com uma boa academia. Excelente localização, a duas quadras da entrada sul do Central Parque.

• Comentário efetuado em: 9 de outubro, 2023

• Estúdio King Deluxe Plus

Dependendo do preço da diária, a relação custo benefício pode ficar prejudicada.

Localização, atendimento, qualidade.A solução frigobar e cafeteira no quarto em conjunto com uma deli na frente permite customizar o café da manhã.

• Comentário efetuado em: 26 de setembro, 2023

"localização excelente, proximo ao central park . valeu a estadia."
    • Estúdio King Plus

restaurante do hotel não estava funcionando. Em contrapartida eles ofereceram desconto de 15% em alguns restaurantes definidos em uma lista previamente preparada. Proximos ao hotel , a maioria.

• Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2023

"Acima do Esperado"
    • Estúdio King Deluxe Plus

Localização ótima, esta a uma quadra do central park, a minutos da Broadway/times square, museu MOMA, fizemos muitas coisas a pé, ótimas opções de comida em volta. Quarto, ótimo espaço com bastante armários, tv enorme, cama boa, limpeza de acordo. No geral o hotel atende as expectativas, esta cercado por comercio, perto do metro, perto das principais atrações, ótima escolha.

• Comentário efetuado em: 9 de agosto, 2023

"Hotel perfeito para ficar em Manhattan."

Gostei de tudo.

É a segunda vez que nos hospedamos no The Quin. Muito bom gosto na decoração. Ficamos no Estúdio com Cama King size plus. Foi acima das nossa expectativas. Adoro a localização e a qualidade do hotel. Não tem restaurante no local mas tem muitas opções ao redor para comer. Pertinho do Central Park e da 5a avenida. Quarto espaçoso com vista para a rua. Banheiro ótima. Quarto grande. Recomendo muito.

• Comentário efetuado em: 7 de agosto, 2023

• Estúdio King Plus

custo beneficio para NY excelente. localização ótima e perto do central park. hotel com quartos amplos e limpos.

• Comentário efetuado em: 20 de julho, 2023

"Excelente!"
    • Estúdio King Deluxe

Falta de opção de quartos maiores

Localização e comodidade

• Comentário efetuado em: 19 de julho, 2023

"Maravilhosa! 👏👏👏👏"

Tudo!

Localização maravilhosa, as duas esquinas com metro, Central Park muito próximo, equipe super atenciosa!

• Comentário efetuado em: 14 de julho, 2023

• Estúdio King Plus

Conforto, bom gosto, privacidade, silêncio, ótimo atendimento que foi atencioso, simpático e eficiente. Ótimo estado de conservação. Localização excelente.

• Comentário efetuado em: 2 de julho, 2023

"fora a tentativa de cobrança a maior tudo foi bom"
    • Estúdio King Deluxe Plus

tentaram me cobrar mais do que o combinado com o Booking

localização